Connect with us
Prisão após Assalto em Barbearia dos Eventos Prisão após Assalto em Barbearia dos Eventos

Notícias

Prisão após Assalto em Barbearia dos Eventos

Artigo

em

Introdução

Na tarde de sábado, dia 9, um assalto a uma barbearia ocorreu na Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Três indivíduos acabaram detidos sob a suspeita de participação no roubo. A captura dos suspeitos foi possível graças ao rastreamento de um celular roubado.

O Assalto

Segundo relatos, os criminosos chegaram ao estabelecimento, perguntaram as horas e retornaram pouco depois, em três. Dois deles entraram na barbearia e anunciaram o assalto, enquanto o terceiro aguardava dentro de um veículo. Durante a ação, quatro celulares, uma corrente e R$ 150 foram roubados dos clientes e funcionários presentes.

PUBLICIDADE

> ‘Eles chegaram um pouco antes, perguntaram as horas e voltaram em seguida, em três caras. Um ficou dentro do carro e dois anunciaram o assalto. Um deles estava armado, e quatro celulares foram roubados, além de uma corrente e R$ 150. Tinha duas crianças lá, que começaram a chorar’, descreveu o dono da barbearia, que preferiu não ser identificado.

O Rastreamento e a Prisão

A Polícia Militar (PM) foi capaz de localizar os suspeitos em Mandirituba, aproximadamente 15 km distante da barbearia, após o rastreamento do celular roubado de um dos clientes. O aparelho foi encontrado em posse de um homem, também em uma barbearia.

PUBLICIDADE

‘Foi feita abordagem e o suspeito entregou o celular, após dizer que tinha comprado’ explicou o sargento Rogerio, do 17º Batalhão de Polícia Militar.

As Provas

Os criminosos foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados à delegacia. Além disso, uma câmera de segurança registrou a ação dos criminosos na barbearia, servindo como uma prova adicional para a polícia.

PUBLICIDADE

As Imagens do Assalto

As imagens registradas pela câmera de segurança mostram os criminosos rendendo clientes e funcionários. Uma das vítimas é vista segurando uma criança no colo, e outra tem a corrente arrancada do pescoço. Um dos assaltantes é visto segurando uma arma de fogo.

* !Criminosos na Barbearia

PUBLICIDADE

1 /2

Imagem: Portal Fazenda

PUBLICIDADE

* !Assalto em Barbearia

2 /2

PUBLICIDADE

Imagem: Portal Fazenda

Recuperação dos Objetos Roubados

Segundo a PM, três celulares foram recuperados. O quarto aparelho e a corrente ainda não foram localizados.

PUBLICIDADE

Conclusão

Este caso ilustra a importância das medidas de segurança, como câmeras e rastreadores, na solução e prevenção de crimes. Além disso, ressalta a eficiência da polícia na resposta rápida e efetiva a situações de crime.

Informações Adicionais

Para se manter informado sobre as principais notícias de Curitiba e Região Metropolitana, acesse as comunidades da Banda B no WhatsApp. Lá você pode escolher quais notícias deseja receber. Interessado? Clique aqui para escolher a sua comunidade.

PUBLICIDADE

Lembre-se, aconteceu algo importante, você ouvirá na Banda B!

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE