Connect with us
Processo de Admissão para Cursos no Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima - 2024 Processo de Admissão para Cursos no Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima - 2024

Notícias

Processo de Admissão para Cursos no Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima – 2024

Artigo

em

O Campus Amajari do Instituto Federal de Roraima (IFRR) anunciou recentemente a abertura de seu processo seletivo para o ano letivo de 2024. Estão em oferta 105 vagas, distribuídas entre dois cursos técnicos e um curso superior.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e estarão abertas entre 2 de novembro e 4 de dezembro de 2023. Os interessados podem efetuar a inscrição por meio do seguinte link.

PUBLICIDADE

Detalhes das vagas

Curso Técnico em Aquicultura: 35 vagas, integrado ao ensino médio.
Curso Técnico em Agropecuária: 35 vagas, na modalidade de Educação a Distância (EAD), com polo na Comunidade Indígena Enseada, município de Uiramutã.
Curso Superior de Tecnologia em Aquicultura: 35 vagas.

Os editais completos para cada curso estão disponíveis no site do campus Amajari e podem ser acessados através dos seguintes links:

PUBLICIDADE

1. Edital nº 04/2023 – Superior em Aquicultura
2. Edital nº 05/2023 – Técnico em Aquicultura integrado ao ensino médio
3. Edital nº 006/2023 – Técnico em Agropecuária subsequente – modalidade EAD

Processo de Seleção

Para os cursos técnicos, a seleção será realizada por meio de análise curricular, com base no histórico escolar dos candidatos. No caso do curso superior, será aplicada uma prova no dia 17 de dezembro de 2023.

PUBLICIDADE

Suporte para Inscrições

Para aqueles que enfrentam dificuldades de acesso à internet, o Campus Amajari disponibilizará um local com acesso à internet para a efetivação das inscrições durante o período de inscrição.

Documentos Necessários

No momento da inscrição, os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição e anexar cópias dos seguintes documentos, de acordo com o curso escolhido:

PUBLICIDADE

Técnico em Aquicultura Integrado ao Ensino Médio

– Histórico Escolar Parcial do Ensino Fundamental
– Certidão de Nascimento
– Documento de Identidade e CPF
– Comprovante de residência

Técnico em Agropecuária subsequente modalidade EAD

– Histórico Escolar do Ensino Médio
– Certidão de Nascimento
– Documento de Identidade e CPF
– Comprovante de residência

PUBLICIDADE

Superior de Tecnologia em Aquicultura

– Documento de Identidade e CPF
– Comprovante de residência
– Laudo médico (para Pessoas com Deficiência- PcD)

Para mais informações, dúvidas podem ser enviadas à Comissão Permanente de Processos Seletivos e Vestibulares (CPPSV) da unidade pelo e-mail [email protected].

PUBLICIDADE

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE