Connect with us
Projeto Dai-Me Almas atinge 104% da meta em Outubro Projeto Dai-Me Almas atinge 104% da meta em Outubro

Notícias

Projeto Dai-Me Almas atinge 104% da meta em Outubro

Artigo

em

Em outubro, o Projeto Dai-Me Almas, uma iniciativa da Canção Nova, superou as expectativas e alcançou 104% da meta de arrecadação estabelecida para o mês. Essa conquista só foi possível graças às contribuições dos sócios-evangelizadores e doações generosas de pessoas que acreditam na evangelização.

A conquista da meta

O marco foi anunciado em 1º de novembro, durante o programa Sorrindo pra Vida. A apresentadora e missionária Valdênia Vieira não conseguiu esconder a emoção ao agradecer a todos que colaboram com a ‘companhia de pesca’, fundada pelo padre Jonas Abib há 45 anos.

PUBLICIDADE

> “Nós trabalhamos com pessoas muito boas aqui na Canção Nova, todo mundo muito comprometido com a obra”, disse Valdênia.

A importância dos sócios e doadores

O missionário Joel Prado, que trabalha no Clube da Evangelização, ressaltou o papel crucial dos sócios e doadores para o Projeto Dai-Me Almas.

PUBLICIDADE

> “A gente lançava o desafio, e os sócios cumpriam o desafio, e a gente conseguia chegar nas metas”, afirmou Joel.

No último dia de outubro, a Canção Nova recebeu 19 mil doações por PIX e 11 mil doações pelo boleto extra da campanha.

PUBLICIDADE

Olhando para o futuro

O diretor-executivo da Fundação João Paulo II e missionário Filipe Jardim expressou gratidão aos que contribuíram em outubro.

> “Fechar os 104% é um verdadeiro milagre nos dias atuais”, declarou Filipe.

PUBLICIDADE

Ele pediu que os sócios-evangelizadores continuem a ajudar a obra de evangelização no último bimestre de 2023.

Conclusão

A Canção Nova é uma comunidade católica brasileira que tem como missão a evangelização através dos meios de comunicação. Com o Projeto Dai-Me Almas, a comunidade busca arrecadar fundos para continuar essa missão. A meta alcançada em outubro é um testemunho do apoio que a Canção Nova recebe de seus sócios e doadores.

PUBLICIDADE

A Canção Nova agradece a todos que contribuíram para o sucesso do Projeto Dai-Me Almas em outubro e pede que continuem a apoiar a evangelização.

> “Vamos trabalhar muito, e eu estendo a mão para você, para pedir a sua doação assim como você fez neste mês”, concluiu Filipe Jardim.

PUBLICIDADE

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE