Connect with us
Retrospectiva do Confronto - Palmeiras x Goiás Retrospectiva do Confronto - Palmeiras x Goiás

Notícias

Retrospectiva do Confronto – Palmeiras x Goiás

Artigo

em

O último embate entre Palmeiras e Goiás marcou o fim de uma sequência sem gols de Dudu e registrou mais um gol de Endrick.

A equipe do Palmeiras voltará ao campo na próxima sexta-feira devido ao calendário da Fifa. O jogo será às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, contra o Goiás, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este confronto é uma reedição da partida do primeiro turno, na quarta rodada, que foi memorável para o time paulista.

PUBLICIDADE

Foto: Cesar Greco/Palmeiras / Gazeta Esportiva

A Goleada do Palmeiras

Naquela ocasião, o Palmeiras, vindo de uma vitória por 2 a 1 no clássico contra o Corinthians e em meio aos primeiros jogos da Libertadores, goleou o Goiás por 5 a 0 na Serrinha em 7 de maio. Os gols foram marcados por Artur, Sidimar (contra), Raphael Veiga, Endrick e Dudu.

PUBLICIDADE

A Quebra do Jejum de Dudu

Até então, Dudu, camisa 7 do Palmeiras, não havia marcado nenhum gol na temporada. O último gol do jogador havia sido em 3 de novembro de 2022, na goleada contra o Fortaleza por 4 a 0 pela 35ª rodada da Série A.

O Futuro Incerto de Dudu em 2023

No entanto, o ano de 2023 não foi dos melhores para Dudu. O atacante marcou apenas mais dois gols na temporada, contra Atlético-MG e Flamengo pelo Brasileirão, e sofreu com lesões. Dos 18 jogos da Série A desde a quarta rodada, Dudu participou de apenas dez, e sofreu uma grave lesão no ligamento do joelho na vitória contra o Vasco, na 21ª rodada. Após passar por uma cirurgia, o jogador ficará fora do restante da temporada.

PUBLICIDADE

O Gol de Endrick

Outro destaque do confronto entre Palmeiras e Goiás foi o gol de Endrick. Com este gol, o jogador chegou a dois gols em três jogos pelo Brasileirão, colocando o jovem talento do Palmeiras entre os artilheiros do campeonato naquele momento.

A Atual Situação de Endrick

Hoje, a situação de Endrick é bem diferente. O jogador tem ficado mais no banco de reservas do que no elenco titular, e marcou apenas mais dois gols nos últimos 18 jogos pela Série A. O último gol de Endrick foi em 2 de julho, no empate em 2 a 2 contra o Athletico-PR.

PUBLICIDADE

Projeções para o Próximo Jogo

O Palmeiras e o Goiás se prepararam para mais um confronto nesta sexta-feira. Apesar das ausências de Dudu e Endrick, o Palmeiras tem um elenco forte e busca mais uma vitória no Campeonato Brasileiro.

Considerações Finais

O jogo promete ser emocionante e a torcida do Palmeiras espera uma nova vitória, como no primeiro turno. No entanto, o Goiás também vem se preparando e promete dar trabalho ao time paulista. O futebol é imprevisível e tudo pode acontecer. Aguardemos o apito inicial.

PUBLICIDADE

O importante é que o espetáculo seja belo e que a bola continue rolando!

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE