Connect with us
Samia Cayres, Artista de Tocantins, Marca Presença como Jurada na Academia Prêmio Multishow 2023 Samia Cayres, Artista de Tocantins, Marca Presença como Jurada na Academia Prêmio Multishow 2023

Notícias

Samia Cayres, Artista de Tocantins, Marca Presença como Jurada na Academia Prêmio Multishow 2023

Artigo

em

Foto: Divulgação

Introdução

A música brasileira foi recentemente iluminada pela presença de Samia Cayres, a renomada vocalista e guitarrista da banda Big Marias. A artista, natural de Tocantins, foi convidada para integrar o seleto grupo de jurados da Academia Prêmio Multishow 2023.

PUBLICIDADE

A Jornada de Samia

Cayres tem uma trajetória marcante no cenário do rock tocantinense e nacional. Ela já marcou presença em inúmeros festivais importantes por todo o país, como a Virada Cultural em São Paulo, o Bananada em Goiás e Varadouro no Acre, sempre com sua banda, Boddah Diciro.

A Grande Novidade

A artista expressou sua alegria ao ser convidada para participar de ‘um prêmio tão importante para a música brasileira’, como ela mesma fez questão de salientar. Ela também compartilhou a responsabilidade que sente ao representar seu estado e o rock tocantinense neste prestigioso evento.

PUBLICIDADE

Multifacetada

Além de ser uma talentosa guitarrista, Cayres também é produtora cultural, jornalista formada pelo Centro Educacional Luterano de Palmas em 2009, e especialista em comunicação e fotografia.

O Processo de Premiação

A seleção para a premiação ocorreu entre 18 de julho de 2022 e 4 de setembro de 2023. A edição comemorativa de 30 anos do prêmio tem como tema: ‘A música que mexe com o Brasil’. O evento conta com a apresentação de Tadeu Schmidt, Tata Werneck e Ludmilla.

PUBLICIDADE

A Importância do Prêmio

O Premio Multishow tem um significado especial para a música brasileira por reconhecer e honrar os talentos nacionais. A inclusão de Cayres como jurada reforça a abrangência e a diversidade desse prêmio.

Conclusão

A participação de Samia Cayres no Premio Multishow 2023 é, sem dúvida, um marco importante em sua carreira e para a música tocantinense. Sua presença como jurada é um testemunho do seu talento e contribuição para a música brasileira.

PUBLICIDADE

Esperamos ansiosamente pela apresentação do prêmio, que ocorrerá na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, na próxima terça-feira, 7, com transmissão na televisão aberta e pelo serviço de streaming (Globoplay).

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE