Connect with us
Segunda vítima de ataque criminoso no bairro Alvorada de Timóteo sucumbe Segunda vítima de ataque criminoso no bairro Alvorada de Timóteo sucumbe

Notícias

Segunda vítima de ataque criminoso no bairro Alvorada de Timóteo sucumbe

Artigo

em

Atualizado em 07 de Novembro de 2023, às 17:50

Introdução

Kaick Bremmer Coimbra, um jovem tatuador de apenas 20 anos, foi a segunda vítima fatal do audacioso ataque criminoso que ocorreu na manhã de domingo (5), no alto do bairro Alvorada, em Timóteo.

PUBLICIDADE

Detalhes do Ataque

A ação criminosa, que assustou os residentes locais e teve repercussão em toda a região, ocorreu no topo da escada da rua Rio Tocantins. Os criminosos emergiram de um matagal e dispararam tiros, pegando as pessoas em uma residência de surpresa. Kaick, que estava no local para fazer tatuagens, foi atingido e socorrido pelos próprios moradores.

Vítimas

Além de Kaick, Ícaro Tostes Silva, de 30 anos, também foi baleado. Ícaro morreu no local do atentado, conforme noticiado pelo jornal Diário do Aço. Kaick, ferido gravemente, chegou a ser hospitalizado no Hospital e Maternidade de Timóteo (ex-Vital Brazil), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de segunda-feira (6).

PUBLICIDADE

Suspeitos e Prisões

Quatro suspeitos foram detidos e outros três identificados como participantes do crime. Os detidos, com idades de 17 a 20 anos, e os suspeitos identificados, com idades de 24, 25 e 27 anos, são acreditados como sendo integrantes de um grupo do bairro Bandeirantes, que está em conflito com um bando rival do Alvorada.

Apreensões

Durante a operação realizada nos bairros Novo Tempo e Bandeirantes, os policiais apreenderam vários itens nas casas dos detidos. Itens como radiocomunicadores, balanças, porções de cocaína, maconha, crack, uma pistola de calibre 635, munição e até um colete balístico com placas metálicas foram confiscados. Um homem adicional foi preso por tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

Morte em Timóteo

Com a morte de Kaick Bremmer, o número de assassinatos em Timóteo neste ano aumentou para 27. A cidade lidera a contagem de assassinatos no Vale do Aço, ultrapassando Ipatinga, que tem 26 homicídios, e Coronel Fabriciano, com 19 casos registrados em 2023.

IML

O corpo de Kaick, gravemente ferido com seis perfurações (cabeça, tórax, braço e perna), foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) em Ipatinga, onde foi necropsiado na manhã de terça-feira (7). Familiares estiveram no local para reconhecer formalmente o corpo, já que Kaick estava sem qualquer documento de identidade.

PUBLICIDADE

Conclusão

A investigação do caso está em andamento, com a Polícia Militar fazendo progressos significativos na identificação e detenção dos suspeitos. A comunidade local e a família das vítimas aguardam ansiosas por justiça.

Comentários

> Aviso – Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

PUBLICIDADE

Envie seu Comentário

Para sugerir uma notícia, entre em contato com o editor: [email protected]

Referências

1. Artigo Original – Diário do Aço
2. Hospital e Maternidade de Timóteo
3. Instituto Médico-Legal (IML) em Ipatinga

PUBLICIDADE

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE