Connect with us
A Renovação da Marca Record e a TV Atalaia - Uma Nova Era de Modernidade e Atualidade A Renovação da Marca Record e a TV Atalaia - Uma Nova Era de Modernidade e Atualidade

Notícias

A Renovação da Marca Record e a TV Atalaia – Uma Nova Era de Modernidade e Atualidade

Artigo

em

Introdução

A Record, uma das emissoras mais reconhecidas e tradicionais do Brasil, celebrou recentemente seus 70 anos de dedicação e trabalho incansável. Este marco foi significativamente marcado pela renovação de sua marca, com o desenho de uma logomarca mais atual e moderna.

A Evolução da Marca

Ao longo dos anos, a marca Record passou por diversas transformações. A nova logo, que substitui a antiga ‘Record TV’, foi concebida com base em cinco pilares fundamentais: atualidade, tecnologia, credibilidade, modernidade e memorização.

PUBLICIDADE

Esta renovação não se limitou apenas à emissora mãe. A TV Atalaia, uma afiliada da Record com uma história de 48 anos, também incorporou o novo visual.

Em um retrospecto, vemos que a logo da Record evoluiu por 21 versões, cada uma com formas, cores e designs mais suaves e modernos. A mais recente apresenta uma evolução do design de 2016, com alterações nas bordas, texturas, tons e até no interior, que agora lembra uma tecla de play, simbolizando o início de uma nova fase.

PUBLICIDADE

O Processo de Renovação

Para alcançar o resultado final, o departamento de computação gráfica da emissora trabalhou durante um ano. Este longo período de trabalho teve como objetivo reforçar o compromisso da Record de sempre produzir o melhor conteúdo e se aproximar ainda mais de seu público.

A Nova Marca e o Futuro

A Record está pronta para o futuro com sua nova marca. A emissora já deu um grande passo ao atualizar sua imagem, e certamente continuará a inovar para manter sua posição de destaque no mercado de televisão brasileiro.

PUBLICIDADE

Conclusão

A renovação da marca da Record e da TV Atalaia é um marco significativo que simboliza o compromisso da emissora com a modernidade, a atualidade e a entrega de conteúdo de qualidade para o público. Estamos ansiosos para ver o que o futuro reserva para a Record e a TV Atalaia com esta nova imagem.

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE