Connect with us
A Revelação dos Roteiristas de Stranger Things" da Netflix" A Revelação dos Roteiristas de Stranger Things" da Netflix"

Notícias

A Revelação dos Roteiristas de Stranger Things” da Netflix”

Artigo

em

Na segunda-feira, 6 de novembro, a Netflix celebrou o ‘Stranger Thinds Day’. Durante o evento, os roteiristas da popular série ‘Stranger Things’ aproveitaram a oportunidade para fornecer aos fãs um vislumbre do que esperar na última temporada da série.

A Revelação do Roteiro

Os roteiristas da série revelaram, por meio do Twitter, o início do roteiro do primeiro episódio da 5ª temporada. A cena começa com o som do vento frio, árvores gemendo e a voz de uma criança cantando uma canção familiar.

PUBLICIDADE

> ESCURIDÃO
>
> O som do VENTO FRIO. ÁRVORES GEMENDO. E…
>
> A VOZ DE UMA CRIANÇA. Cantando uma canção familiar:
>
> Season 5. Chapter 1. Scene 1.
>
> ![Twitter Link](https://twitter.com/strangerwriters/status/1457753085535555584)

Desafios da Produção da 5ª Temporada

A produção da 5ª temporada de ‘Stranger Things’ encontrou alguns obstáculos, como a greve de roteiristas de Hollywood que atrasou o cronograma das gravações. Além disso, o desafio era manter os atores, que começaram a série como crianças e agora são adultos, parecendo mais jovens do que realmente são. Para isso, os atores serão rejuvenescidos com maquiagem.

PUBLICIDADE

Adeus à ‘Stranger Things’

A atriz Millie Bobby Brown, que interpreta Eleven na série, está pronta para se despedir de ‘Stranger Things’. Em entrevista à revista Glamour, Brown expressou que a série consumiu muito do seu tempo e a impediu de criar histórias pelas quais é apaixonada.

> ‘‘Stranger Things’ leva muito tempo para gravar e está me impedindo de criar histórias pelas quais sou apaixonada. Então, estou pronta para dizer ‘obrigada, tchau’’
>
> ![Millie Bobby Brown](https://glamour.com/entrevista-millie-bobby-brown)

PUBLICIDADE

O Legado de ‘Stranger Things’

‘Stranger Things’ começou as gravações em 2015 e estreou no ano seguinte. Desde então, a série se tornou um sucesso entre os espectadores, com a 3ª e a 4ª temporadas alcançando o Top 10 das maiores audiências da Netflix. A série também lançou a carreira de diversos atores jovens, incluindo Millie Bobby Brown.

A 5ª e última temporada de ‘Stranger Things’ ainda não tem previsão de estreia, mas os fãs ao redor do mundo estão ansiosos para ver como a história de Eleven e seus amigos irá terminar.

PUBLICIDADE

Referências:

1. Roteiristas de ‘Stranger Things’ revelam o início do script da 5ª temporada
2. Millie Bobby Brown está pronta para dizer adeus à ‘Stranger Things’
3. Top 10 das maiores audiências da Netflix

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE