Connect with us
Contribuição Parlamentar - Carreta Basculante Beneficia Produtores Rurais em Nova União Contribuição Parlamentar - Carreta Basculante Beneficia Produtores Rurais em Nova União

Notícias

Contribuição Parlamentar – Carreta Basculante Beneficia Produtores Rurais em Nova União

Artigo

em

Introdução

Recentemente, Nova União, um município do estado de Rondônia, foi beneficiado com a entrega de uma carreta basculante de seis toneladas. A contribuição veio através de uma emenda parlamentar, promovida pelo deputado estadual Alan Queiroz (Podemos).

Emenda Parlamentar: Uma Iniciativa de Alan Queiroz

Esta iniciativa de Queiroz é resultado de um investimento de R$ 41 mil reais. Este recurso foi destinado à Associação de Produtores Rurais de Nova União (Aspronu). O pedido veio do vereador Valdeir de Souza Ferreira (PDT), com o objetivo de facilitar o transporte e a descarga de diversos materiais.

PUBLICIDADE

>Alan Queiroz, deputado estadual, opina sobre a importância deste investimento: “Essa aquisição representa um investimento importante em nossa infraestrutura local, pois estamos capacitando os produtores rurais a lidarem de forma eficaz com desafios de transporte de materiais, promovendo o desenvolvimento econômico e a sustentabilidade ambiental”.

Carreta Basculante: Benefícios e Funcionalidade

A carreta basculante é um tipo de reboque projetado para transportar cargas de até 6 toneladas. Ela se destaca pela sua capacidade de bascular, permitindo, assim, inclinar a caçamba e efetuar a descarga dos materiais transportados de maneira ágil e eficiente.

PUBLICIDADE

1. Terra
2. Areia
3. Cascalho
4. Entulho
5. Madeira

Essa característica é particularmente valiosa em situações que envolvem o transporte de materiais a granel, como os citados acima.

PUBLICIDADE

Conclusão

A iniciativa do deputado Alan Queiroz de investir em carretas basculantes é essencial para capacitar nossos produtores rurais a enfrentar os desafios do transporte de materiais. Isso não só impulsiona o desenvolvimento econômico, mas também promove a sustentabilidade ambiental.

Texto e foto: Ian Machado | Assessoria parlamentar

PUBLICIDADE

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE