Connect with us
Dr. Hugo - O Escritor de Rorainópolis que Conquistou a Europa Dr. Hugo - O Escritor de Rorainópolis que Conquistou a Europa

Notícias

Dr. Hugo – O Escritor de Rorainópolis que Conquistou a Europa

Artigo

em

O Brasil tem uma riqueza cultural imensa e dentre tantos talentos, surge Hugo Gonçalves Gabriel Filho, também conhecido como Dr. Hugo. Aos 38 anos, este escritor, teólogo e servidor público de Rorainópolis, tem feito sucesso com o lançamento de seus livros não só no Brasil, mas também na Europa.

Trajetória e Conquistas

Dr. Hugo começou sua carreira de escritor em 2018, quando lançou seu primeiro livro em vários estados brasileiros. Desde então, tem colhido os frutos de seu trabalho com o lançamento de seu segundo livro este ano.

PUBLICIDADE

> ‘Eu fico muito feliz, a gente começa a trilhar um caminho com uma pretensão e de repente se torna algo internacional’, afirmou.

Os Livros de Dr. Hugo

1. Judas Iscariotes e você, o que há em comum?

Seu primeiro livro, intitulado ‘Judas Iscariotes e você, o que há em comum?’, foi inspirado em sua monografia de graduação do curso de Teologia. Nele, Dr. Hugo analisa os fatores que levaram Judas a se afastar de Jesus e faz analogias com o comportamento da sociedade atual.

PUBLICIDADE

2. Deixados pela Igreja

Já o segundo livro, ‘Deixados pela Igreja’, reflete sobre os rumos que as congregações têm tomado nos últimos tempos e discute temas sensíveis ao evangelho.

> ‘O livro veio para mostrar a todos que Jesus ama, perdoa e que Deus tem o poder de julga, mas que a bíblia, infelizmente, foi muitas vezes distorcida para justificar os preconceitos e os dogmas’, relatou.

PUBLICIDADE

Lançamentos na Europa

Atualmente, Dr. Hugo está em tour pela Europa para lançar seus dois livros ao público internacional.

Desafios e o Futuro

Apesar de enfrentar uma doença degenerativa que reduziu sua expectativa de vida, Dr. Hugo não se deixa abalar. Ele planeja lançar um novo livro em 2025, intitulado ‘Milagres de Meia Vida’.

PUBLICIDADE

> ‘No início me deram 3 anos de vida, eu ando com dificuldade, uso bengala, tomo morfina todos os dias e tenho um neuroestimulador medular implantado, eu vivo de milagre! A previsão é de que um homem vive em média 80 anos e eu estarei fazendo 40 anos, em 2025. Quem sabe até lá estarei curado’, declarou o escritor.

Quem é Dr. Hugo?

Nascido em Palmeiras de Goiás, Dr. Hugo vive em Roraima há 10 anos. Ele é formado em Teologia, Engenharia, Biologia e Agronomia e tem especialização em Fitopatologia, mestrado em Agroecologia e doutorado em Educação. Atualmente, atua como servidor público e professor na Universidade Federal de Roraima (UFRR).

PUBLICIDADE

Conclusão

A história de Dr. Hugo é uma inspiração para todos nós. Apesar dos desafios, ele continua perseverando e alcançando grandes conquistas. Afinal, como ele mesmo diz: ‘eu vivo de milagre!’.

PUBLICIDADE

Fontes:

Folha BV

PUBLICIDADE

Primária: Dr. Hugo
Secundárias: escritor, Rorainópolis, livros, Europa, lançamento, Judas Iscariotes e você, o que há em comum?, Deixados pela Igreja, Milagres de Meia Vida, tour pela Europa, doença degenerativa, expectativa de vida, cura, milagre.

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

,

PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE