Connect with us
Empresa Inaugura 600 Oportunidades de Emprego em Mossoró Empresa Inaugura 600 Oportunidades de Emprego em Mossoró

Notícias

Empresa Inaugura 600 Oportunidades de Emprego em Mossoró

Artigo

em

Uma renomada organização especializada em serviços de contact center, anuncia a abertura de 600 vagas de emprego para a função de atendente em sua filial em Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte.

Benefícios Oferecidos

Além de um salário competitivo, a empresa oferece benefícios adicionais, como plano de saúde e plano odontológico, aos seus associados. Atualmente, ela emprega cerca de 5.000 profissionais no estado.

PUBLICIDADE

Oportunidades para Universitários

As vagas podem ser especialmente atraentes para estudantes universitários, pois a carga horária de 6 horas por dia da empresa permite equilibrar trabalho e estudos.

Requisitos para Candidatura

Os interessados em participar do processo seletivo devem ter mais de 18 anos, possuir Ensino Médio completo e ter conhecimentos básicos de informática. A habilidade de comunicação do candidato também será avaliada.

PUBLICIDADE

Processo Seletivo

O cadastro pode ser feito no site da empresa. A primeira etapa do recrutamento é um teste online e, após a aprovação, a empresa entrará em contato com os candidatos para agendar uma entrevista presencial.

A AeC como Porta de Entrada para o Mercado de Trabalho

A AeC é reconhecida como uma grande porta de entrada para jovens no mercado de trabalho. Em Mossoró, 20% dos jovens contratados na cidade são colaboradores AeC, sendo que 56% estão em seu primeiro emprego e 51% estão na faixa etária entre 18 e 24 anos.

PUBLICIDADE

Política de Promoções Internas

A empresa possui uma política permanente de promoções internas. Apenas no ano passado, aproximadamente 5.800 colaboradores foram promovidos.

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’

.

PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE