Connect with us
Gonzaga garante emenda para produtores de café em Mâncio Lima e incentiva produção agrícola no Acre Gonzaga garante emenda para produtores de café em Mâncio Lima e incentiva produção agrícola no Acre

Notícias

Gonzaga garante emenda para produtores de café em Mâncio Lima e incentiva produção agrícola no Acre

Artigo

em

A produção agrícola tem o potencial de ser um motor significativo de crescimento econômico. Em Mâncio Lima, no Acre, o deputado Luiz Gonzaga está trabalhando para tornar isso uma realidade.

A Visita à Propriedade Rural

Recentemente, o deputado fez uma visita a uma propriedade rural em Mâncio Lima. O local escolhido foi a fazenda de Manoel Medeiros, localizada no Ramal dos Virgínios, um produtor de café que tem se beneficiado dos insumos fornecidos para aumentar sua produção.

PUBLICIDADE

O Anúncio da Emenda

Durante a visita, Gonzaga fez um anúncio importante: ele destinou uma emenda para a compra de insumos e mudas para beneficiar produtores de café no município.

> ‘Nosso setor produtivo depende muito de incentivos e é por isso que buscamos recursos para ajudar quem mais precisa. O produtor ganha, mas o Estado também se beneficia porque o trabalho no campo gera emprego e renda’, disse o deputado.

PUBLICIDADE

Esta emenda será aplicada através da Secretaria de Agricultura do Estado (Seagri), e nesta primeira fase beneficiará dez produtores de Mâncio Lima.

A Importância da Produção Agrícola

A produção agrícola, e especificamente a produção de café, é vital para o Acre. Como Gonzaga destacou, ‘Hoje a produção de café tem crescido muito no estado graças ao investimento do governo e a produtores rurais como os de Mâncio Lima que tem coragem de trabalhar’.

PUBLICIDADE

O Impacto da Emenda

A emenda terá um impacto significativo na comunidade local. Segundo Manoel Medeiros, o anfitrião da visita, ‘Essas 30 mil mudas e insumos vão beneficiar nossa comunidade que tem dezenas de jovens que estão desempregados. Daqui um ano quando começarmos a colher café vamos poder empregar mais de 60 pais de famílias. Esse investimento vai fomentar essa comunidade que vivia praticamente sem sonho’.

Agradecimentos e Reconhecimentos

Várias pessoas expressaram seu agradecimento e reconhecimento pelo trabalho de Gonzaga. Adermanda Cavalcante, representante da Seagri na região, destacou o esforço do deputado para buscar investimentos e promover a comercialização de produtos do Acre.

PUBLICIDADE

> ‘O deputado Gonzaga é um amigo do homem do campo e prontamente atendeu nosso pedido de destinar emenda para atender os produtores de café. Esse investimento vai impulsionar a produção de Mâncio Lima e gerar emprego e renda’, disse.

Conclusão

O apoio à produção agrícola é fundamental para o desenvolvimento de comunidades rurais e para a economia estadual. O trabalho de Luiz Gonzaga em Mâncio Lima é um excelente exemplo disso, e os produtores de café no município certamente se beneficiarão desta emenda.

PUBLICIDADE

Links úteis:

Assembleia Legislativa do Acre

PUBLICIDADE

Secretaria de Agricultura do Estado (Seagri)

– Produção Agrícola
– Café
– Mâncio Lima
– Acre
– Luiz Gonzaga
– Emenda
– Insumos
– Emprego e Renda
– Seagri
– Produtores Rurais

PUBLICIDADE

Informações Adicionais:
Idioma: Português (Brasileiro)
Formato: Artigo de blog com uso de Markdown
Imagens: Imagens relevantes para ilustrar os pontos principais
Links: Links para sites relevantes para fornecer informações adicionais
Listas: Uso de listas para destacar pontos-chave
Outros recursos de formatação: Uso de negrito, itálico e sublinhado para ênfase.

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

,

PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE