Connect with us
Médico é Preso por Crime Sexual - A Profunda Investigação Médico é Preso por Crime Sexual - A Profunda Investigação

Notícias

Médico é Preso por Crime Sexual – A Profunda Investigação

Artigo

em

Um médico de 37 anos foi detido em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, na terça-feira (31/10), acusado de um crime de natureza sexual em Nova Serrana.

A Prisão e a Investigação

O médico foi preso e tiveram início as buscas e apreensões. Diógenes Caldas, o delegado responsável pelo caso, afirmou que as investigações começaram em maio deste ano. A origem da investigação foi uma paciente que decidiu denunciar o crime.

PUBLICIDADE

> ‘Após a denúncia de uma paciente atendida por ele em uma unidade de saúde pública em Nova Serrana, iniciamos as buscas e identificamos outras quatro vítimas nas cidades de Cláudio, São Sebastião do Oeste e Divinópolis. Com essas informações, representamos pelos mandados judiciais cumpridos nesta manhã, no Bairro Niterói, em Divinópolis’, explicou.

As investigações continuam na Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana. A polícia não deu detalhes sobre o crime.

PUBLICIDADE

Amanda Quintiliano – Especial para o Estado de Minas

Detalhes Adicionais

Aqui, você pode acompanhar as principais notícias do Correio. Além disso, o Correio oferece um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores através do e-mail [email protected].

Suas Opiniões Contam

Seu feedback é importante para nós. Por favor, compartilhe suas opiniões e pensamentos.

PUBLICIDADE

Saiba Mais

Acompanhe as principais notícias do Correio e mantenha-se informado sobre os eventos locais e nacionais.

1. Notícias Locais
2. Notícias Nacionais
3. Notícias Internacionais

PUBLICIDADE

Se você gostou desta matéria, aqui estão algumas maneiras de acompanhar as principais notícias do Correio:

Newsletter
Facebook
Twitter
Instagram

PUBLICIDADE

“`python
#Para receber as principais notícias do Correio diretamente em seu e-mail, inscreva-se em nossa newsletter.
e-mail = input(‘Insira seu e-mail: ‘)
print(‘Obrigado por se inscrever!’)
“`

Nota: As informações deste artigo são baseadas em fatos e foram verificadas antes da publicação. No entanto, se você encontrar algum erro ou omissão, por favor, nos informe através do e-mail [email protected].

PUBLICIDADE

Fim do Artigo

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE