Connect with us

Notícias

Procurada pela Polícia Civil – Cinthya Nartinelly, suspeita de latrocínio

Artigo

em

A Polícia Civil está em busca de uma mulher identificada como Cinthya Nartinelly Costa de Oliveira, apontada como principal suspeita de ter praticado um crime de latrocínio que vitimou Antônio Lisboa de Lima, mais conhecido por ‘Pula Pula’.

O Crime e a Vítima

A vítima, Antônio Lisboa de Lima, residia no município da Vila Maranhão, na Serra do Mel. Ele foi visto pela última vez no dia 22 de outubro. Após dois dias, o corpo de Lima foi encontrado enterrado em uma cova rasa em um dos lotes da Vila Piauí.

PUBLICIDADE

De acordo com a perícia realizada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), o corpo exibia marcas de violência, compatíveis com espancamento e disparos de arma de fogo na região da cabeça.

A Operação Policial

Na manhã de quarta-feira (1º), equipes da 42ª Delegacia de Polícia Civil – sediada em Areia Branca e com atuação em Porto do Mangue – juntamente com a Delegacia de Polícia de Serra do Mel e DEFUR Mossoró, cumpriram mandados de busca e apreensão em imóveis onde os envolvidos no crime poderiam estar escondidos.

PUBLICIDADE

Contra Cinthya já existe um mandado de prisão pendente de cumprimento, sendo ela considerada foragida da justiça.

Durante a operação, Cinthya não foi localizada em nenhum dos imóveis alvo das buscas. Nestes locais, foram encontrados e apreendidos objetos, supostamente, relacionados ao crime e que serão encaminhados para perícia.

PUBLICIDADE

Coletiva de Imprensa

A Polícia Civil irá conceder uma entrevista coletiva, às 15h desta quarta, para repassar mais informações sobre o caso, visando localizar a suspeita.

Caso a população tenha informações que possam levar ao paradeiro de Cinthya Nartinelly, é possível enviar denúncias anônimas através do disque denúncia `(84) – 9.8136.6735`. O sigilo da fonte é garantido.

PUBLICIDADE

Conclusão

A busca pela suspeita continua enquanto a Polícia Civil trabalha para resolver o caso e trazer justiça para a vítima. Este caso serve como um lembrete para a sociedade sobre a importância de colaborar com as autoridades, fornecendo informações que possam auxiliar nas investigações.

Ao mesmo tempo, este incidente ressalta a necessidade de políticas públicas mais efetivas para prevenir e combater crimes violentos, garantindo a segurança e a tranquilidade da população.

PUBLICIDADE

Peço a todos que compartilhem esta informação para que possamos ajudar a Polícia Civil a encontrar Cinthya Nartinelly.

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE