Connect with us
Combate às queimadas - o desafio dos municípios brasileiros Combate às queimadas - o desafio dos municípios brasileiros

Notícias

Projeto Tem Música no Bairro – Apresentação do Coral com a Banda Marcial de Monte Mor

Artigo

em

Introdução

Em um evento que promete ser memorável, o coral do projeto Tem Música no Bairro terá a oportunidade única de se apresentar ao público pela primeira vez. Esta ocasião especial ocorrerá no feriado nacional de 7 de setembro, em celebração ao Dia da Independência do Brasil.

Convite Especial

A Prefeitura de Monte Mor estendeu o convite ao coral para se apresentar em parceria com a Banda Marcial Municipal Marcelo Menegatti, durante o Ato Cívico realizado na área externa do Paço Municipal. A apresentação está agendada para começar às 9h e é aberta a todos os interessados.

PUBLICIDADE

Benefícios da Apresentação Pública

Segundo a professora de música do projeto, Joseita Teixeira, a apresentação pública é de suma importância para o desenvolvimento das crianças que compõem o coral. Através desta experiência, elas poderão desenvolver a autoconfiança, aprimorar habilidades de comunicação, promover a disciplina, estimular a expressão artística e criar conexões significativas com a audiência. Esta experiência também proporcionará memórias valiosas que beneficiarão o desenvolvimento pessoal e emocional das crianças ao longo de suas vidas.

Detalhes da Apresentação

O coral do projeto Tem Música no Bairro foi convidado para cantar o Hino de Monte Mor. Além deles, a solenidade contará também com a apresentação da Fanfarra e Ordem Unida de Clube dos Desbravadores da 5ª Região da Área 2 (DSA).

PUBLICIDADE

Sobre o Projeto

O projeto Tem Música no Bairro oferece oficinas de iniciação musical gratuitas para estudantes da rede pública com idades entre 7 e 14 anos. As aulas são ministradas em 15 escolas localizadas nas cidades de Hortolândia, Sumaré, Monte Mor e Rafard.

Serviço

Ato Cívico | Apresentação do coral do projeto Tem Música no Bairro com a Banda Marcial de Monte Mor

PUBLICIDADE

Local: área externa do Paço Municipal
Endereço: Rua Francisco Glicério, 399 | Centro – Monte Mor
Horário: a partir das 9h

Conclusão

A apresentação do coral do projeto Tem Música no Bairro em parceria com a Banda Marcial de Monte Mor promete ser um marco na história do projeto e das vidas dessas crianças. A participação no Ato Cívico é uma oportunidade incrível de demonstrar o talento e o trabalho duro desses jovens músicos.

PUBLICIDADE

Não perca a chance de presenciar esse momento único. Participe e apoie o desenvolvimento artístico e pessoal dessas crianças.

Compartilhe esta informação e espalhe a notícia!

PUBLICIDADE

Facebook
Twitter
Instagram

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’

.

PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE