Connect with us
Recuperação eficaz de veículo roubado em Tangará da Serra Recuperação eficaz de veículo roubado em Tangará da Serra

Notícias

Recuperação eficaz de veículo roubado em Tangará da Serra

Artigo

em

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra demonstrou mais uma vez sua eficiência na resolução de crimes. Foi recuperada uma motocicleta que havia sido roubada no estacionamento do Tangará Shopping Center. O autor do crime, já conhecido pela polícia, foi prontamente identificado e detido.

A descoberta do crime

De acordo com o investigador Jobrail André, assim que tomou conhecimento do crime, a equipe de policiais iniciou diligências para identificar o autor do furto.

PUBLICIDADE

> ‘Localizamos ele [o suspeito] e o prendemos diante da recuperação do veículo, onde o mesmo informou que estaria escondido na região de mata’, contou.

O suspeito

O suspeito, conhecido pela polícia por outros crimes, dentre eles pequenos furtos e tráfico de entorpecentes, confessou o furto e levou os policiais até o veículo.

PUBLICIDADE

O veículo recuperado

O veículo, que estava escondido em uma região de mata nas proximidades do Parque do Bosque, foi levado ao Cisc e será entregue ao proprietário.

A disposição das autoridades

O suspeito ficará à disposição das autoridades, aguardando o desenrolar da justiça.

PUBLICIDADE

Notícias da editoria

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra tem se destacado positivamente na resolução de crimes na região. Confira algumas das principais notícias da editoria:

Policiamento reforçado em Tangará durante feriadão

Durante o feriado de 7 de setembro, o policiamento será reforçado em Tangará.

PUBLICIDADE

Força Tática apreende adolescente e prende mulher por tentativa de homicídio

Em uma ação contundente, a Força Tática apreendeu um adolescente e prendeu uma mulher acusada de tentativa de homicídio.

Presos em flagrante com tabletes de maconha e cocaína

Em mais uma ação exitosa, a Polícia Civil prendeu em flagrante dois indivíduos com tabletes de maconha e cocaína.

PUBLICIDADE

Reforma do quartel do Corpo de Bombeiros em Tangará

O município viabilizou a reforma do quartel do Corpo de Bombeiros em Tangará, trazendo melhorias significativas para a corporação.

Autor de tentativa de homicídio em rodoviária é preso

Em um trabalho conjunto, a Polícia Civil conseguiu prender o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida em uma rodoviária.

PUBLICIDADE

Conclusão

O trabalho eficiente e dedicado da Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra tem garantido uma maior segurança para a população, resolvendo crimes e levando os criminosos à justiça.

A recuperação do veículo roubado e a prisão do suspeito são mais uma vitória na luta contra o crime na região.

PUBLICIDADE

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE