Connect with us
Superliga Feminina de Vôlei 2023/24 - Uma Prévia da Temporada Superliga Feminina de Vôlei 2023/24 - Uma Prévia da Temporada

Notícias

Superliga Feminina de Vôlei 2023/24 – Uma Prévia da Temporada

Artigo

em

Praia Clube, o atual campeão, inicia a batalha para manter seu título na Superliga Feminina de Vôlei. O jogo de abertura acontecerá contra o São Caetano em Uberlândia (MG) às 18h30 (horário de Brasília) nesta segunda-feira (7).

Formato da Competição

A Superliga Feminina chega à sua 30ª edição, com as 12 melhores equipes do Brasil em quadra. A fase classificatória terá um total de 22 rodadas (turno e returno), que se estenderá até 22 de março de 2024.

PUBLICIDADE

As oito melhores equipes avançam para os playoffs (quartas de final), que ocorrem entre 29 de março e 5 de abril. As equipes que passarem irão para as semifinais, de 12 a 19 de abril. A decisão do título da temporada 2023/24 está marcada para o dia 28 de abril.

Equipes Participantes

As 12 equipes que disputam a Superliga Feminina de Vôlei são:

PUBLICIDADE

1. Praia Clube
2. São Caetano
3. Pinheiros
4. Sesi-Bauru
5. Minas
6. Osasco
7. Sesc-Flamengo
8. Fluminense
9. Barueri
10. Maringá
11. Brasília
12. Bluvolei

O segundo jogo da noite será às 21h, entre Pinheiros e Sesi-Bauru.

PUBLICIDADE

Primeira Rodada

Os outros confrontos programados para a primeira rodada são:

– Quinta (9) às 18h30: Minas x Bluvolei
– Quinta (9) às 21h: Brasília x Osasco
– Sábado (11) às 18h: Barueri x Fluminense
– Sábado (4 de dezembro) às 21h: Sesi-Flamengo x Maringá

PUBLICIDADE

Previsões para a Temporada

A nova temporada promete ser emocionante, com várias equipes fortes na disputa. O Praia Clube, como campeão defensor, é certamente um dos favoritos. No entanto, equipes como Minas, Osasco e Sesi-Bauru têm elencos fortes e estão prontas para desafiar o domínio do Praia Clube.

O São Caetano, adversário do Praia Clube na partida de abertura, tem uma tarefa difícil pela frente, mas também tem potencial para surpreender. Outras equipes a serem observadas incluem Sesc-Flamengo, Fluminense e Barueri.

PUBLICIDADE

Vamos aguardar para ver como se desenrola a Superliga Feminina de Vôlei 2023/24. Com certeza será uma temporada emocionante e cheia de surpresas!

Nota: Todos os horários mencionados são no horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE