Connect with us
Inauguração do Campeonato Municipal de Futebol e nova iluminação em São Francisco de Assis do Piauí Inauguração do Campeonato Municipal de Futebol e nova iluminação em São Francisco de Assis do Piauí

Notícias

Inauguração do Campeonato Municipal de Futebol e nova iluminação em São Francisco de Assis do Piauí

Artigo

em

I. Prólogo

No último sábado (4), a Prefeitura de São Francisco de Assis do Piauí, por meio do seu Departamento de Esportes, deu início ao esperado Campeonato Municipal de Futebol. Essa edição traz uma premiação inédita, avaliada em R$ 15 mil, um valor estabelecido para motivar a prática esportiva na cidade.

II. O papel do Departamento de Esportes

O encarregado da pasta de esportes, Marciel Rodrigues, expressou seu contentamento em fazer parte dessa administração. Ele realçou a constante participação da gestão no estímulo ao esporte desde o começo do mandato, que se reflete em premiações altas e apoio com equipamentos esportivos.

PUBLICIDADE

III. Citação do Secretário de Esportes

> ‘É uma alegria enorme poder, mais uma vez, liderar o esporte de São Francisco de Assis. O esporte é extremamente importante para a cidade e finalmente conseguimos a tão desejada iluminação no nosso campo, um compromisso do governo municipal. Sempre buscamos inovar na organização, na premiação. É uma gestão que, desde os primeiros anos, contribui muito, principalmente com equipamentos esportivos na zona urbana e rural. Nossa cidade tem uma das melhores administrações que ajudaram nessa área’, afirmou.

IV. Inauguração da iluminação do campo

Além do início da competição, a Prefeitura inaugurou a iluminação do campo, uma promessa do governo feita desde o ano passado. O prefeito Josimar Oliveira destacou a responsabilidade dada a todos os esportes na cidade, enfatizando que todo esforço é recompensado com o desenvolvimento na economia e turismo local.

PUBLICIDADE

V. Citação do Prefeito

> ‘É uma grande premiação para que o campeonato seja um dos maiores. Estamos inaugurando a iluminação do campo, um compromisso nosso que está sendo cumprido. A gestão ‘O Trabalho Continua’ sempre procura valorizar a prática do esporte na nossa cidade, não só o futebol, mas outras áreas. Isso certamente vai impulsionar a economia local e o turismo’, disse.

VI. Palavras do vice-prefeito

O vice-prefeito, Andrelino Filho, também expressou sua felicidade em cumprir com os compromissos e fazer parte de uma gestão que se preocupa com o povo e todos os setores. Ele reafirmou o compromisso de estar sempre em atividade.

PUBLICIDADE

VII. Citação do vice-prefeito

> ‘Isso nos deixa muito felizes. Quero abraçar todas as equipes e cada um que marca presença aqui. Espero um campeonato competitivo e em paz. Nós temos um compromisso e esse ano estamos cumprindo. Queremos sempre mais, lutaremos sempre’, frisou.

VIII. O Campeonato

O campeonato de futebol é organizado com a maior premiação já registrada na história. O primeiro jogo foi realizado entre as equipes Nacional e Pedra, com a vitória declarada do Nacional pelo placar de 4 a 0. Os gols foram marcados por Mauro Júnior (2), Gildo (contra) e Piquinês.

PUBLICIDADE

IX. Galeria de Fotos

Para mais detalhes e imagens da cerimônia de abertura e inauguração da iluminação, confira nossa galeria de fotos aqui.

X. Reflexo no turismo e economia

O incentivo ao esporte, com certeza, vai aquecer a economia local e o turismo. A cidade de São Francisco de Assis do Piauí se destaca por sua gestão eficiente, que sempre busca inovar e trabalhar para o bem-estar da população.

PUBLICIDADE

XI. Considerações finais

A gestão ‘O Trabalho Continua’ sempre procura valorizar a prática do esporte no município de São Francisco de Assis do Piauí, não só o futebol, mas em diversas outras áreas. Com a inauguração da iluminação do campo, a cidade dá mais um passo em direção ao desenvolvimento, mostrando que o esforço é recompensado com a melhoria na economia e no turismo local.

XII. Epílogo

O Campeonato Municipal de Futebol é apenas o começo. A gestão atual de São Francisco de Assis do Piauí promete continuar trabalhando arduamente para incentivar todos os esportes na cidade, e assim continuar impulsionando a economia local e o turismo.

PUBLICIDADE

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Campeonato Municipal de Futebol,economia local, turismo, gestão ‘O Trabalho Continua’, Departamento de Esportes, premiação.,

PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE