Connect with us
As músicas gospel mais tocadas de 2021 As músicas gospel mais tocadas de 2021

Notícias

As músicas gospel mais tocadas de 2021

Artigo

em

Em 2021, a música gospel brasileira continuou a inspirar e encorajar pessoas em todo o país. Aqui estão as dez músicas gospel mais tocadas de 2021 no Brasil.

1. ‘Algo Novo’ – Kemuel

‘Algo Novo’ de Kemuel foi uma música gospel que ressoou em todo o país. Ela fala de esperança e renovação, um tema que foi especialmente relevante em 2021.

PUBLICIDADE

> ‘Deus está fazendo algo novo em você, e essa música é uma lembrança disso.’

1.1. História da Música

‘Algo Novo’ foi escrita por Kemuel, um grupo gospel brasileiro conhecido por suas harmonias poderosas e letras inspiradoras. O grupo lançou a música em 2021.

PUBLICIDADE

1.2. Impacto da Música

‘Algo Novo’ rapidamente se tornou uma das músicas gospel mais tocadas de 2021, com milhões de reproduções em plataformas de streaming.

2. ‘Não Pare’ – Midian Lima

‘Não Pare’ de Midian Lima é uma música poderosa que inspirou muitos brasileiros a continuar lutando, não importa o que aconteça.

PUBLICIDADE

2.1. História da Música

‘Não Pare’ foi escrita por Midian Lima, uma cantora gospel brasileira conhecida por sua voz poderosa e letras inspiradoras.

2.2. Impacto da Música

‘Não Pare’ se tornou uma das músicas gospel mais tocadas de 2021, com milhões de reproduções em plataformas de streaming.

PUBLICIDADE

3. ‘Girassol’ – Priscilla Alcantara ft. Whindersson Nunes

‘Girassol’ de Priscilla Alcantara e Whindersson Nunes foi uma das músicas gospel mais tocadas de 2021.

3.1. História da Música

‘Girassol’ foi escrita por Priscilla Alcantara e Whindersson Nunes, ambos artistas gospel brasileiros conhecidos por suas vozes poderosas e letras inspiradoras.

PUBLICIDADE

3.2. Impacto da Música

‘Girassol’ se tornou uma das músicas gospel mais tocadas de 2021, com milhões de reproduções em plataformas de streaming.

4. ‘Lugar Secreto’ – Gabriela Rocha

‘Lugar Secreto’ de Gabriela Rocha é uma música linda que fala sobre a importância de encontrar um tempo para estar com Deus.

PUBLICIDADE

4.1. História da Música

‘Lugar Secreto’ foi escrita por Gabriela Rocha, uma cantora gospel brasileira conhecida por sua voz poderosa e letras inspiradoras.

4.2. Impacto da Música

‘Lugar Secreto’ se tornou uma das músicas gospel mais tocadas de 2021, com milhões de reproduções em plataformas de streaming.

PUBLICIDADE

5. ‘A Casa é Sua’ – Casa Worship

‘A Casa é Sua’ de Casa Worship é uma música que convida todos a se sentirem em casa na presença de Deus.

5.1. História da Música

‘A Casa é Sua’ foi escrita por Casa Worship, um grupo gospel brasileiro conhecido por suas harmonias poderosas e letras inspiradoras.

PUBLICIDADE

5.2. Impacto da Música

‘A Casa é Sua’ se tornou uma das músicas gospel mais tocadas de 2021, com milhões de reproduções em plataformas de streaming.

6. ‘Ninguém Explica Deus’ – Preto no Branco

‘Ninguém Explica Deus’ de Preto no Branco é uma música que fala sobre a grandeza e o mistério de Deus.

PUBLICIDADE

6.1. História da Música

‘Ninguém Explica Deus’ foi escrita por Preto no Branco, um grupo gospel brasileiro conhecido por suas harmonias poderosas e letras inspiradoras.

6.2. Impacto da Música

‘Ninguém Explica Deus’ se tornou uma das músicas gospel mais tocadas de 2021, com milhões de reproduções em plataformas de streaming.

PUBLICIDADE

7. ‘Raridade’ – Anderson Freire

‘Raridade’ de Anderson Freire é uma música que fala sobre o valor inestimável que cada pessoa tem aos olhos de Deus.

7.1. História da Música

‘Raridade’ foi escrita por Anderson Freire, um cantor gospel brasileiro conhecido por sua voz poderosa e letras inspiradoras.

PUBLICIDADE

7.2. Impacto da Música

‘Raridade’ se tornou uma das músicas gospel mais tocadas de 2021, com milhões de reproduções em plataformas de streaming.

8. ‘Ousado Amor’ – Isaías Saad

‘Ousado Amor’ de Isaías Saad é uma música que fala sobre o amor incondicional de Deus por nós.

PUBLICIDADE

8.1. História da Música

‘Ousado Amor’ foi escrita por Isaías Saad, um cantor gospel brasileiro conhecido por sua voz poderosa e letras inspiradoras.

8.2. Impacto da Música

‘Ousado Amor’ se tornou uma das músicas gospel mais tocadas de 2021, com milhões de reproduções em plataformas de streaming.

PUBLICIDADE

9. ‘Maranata’ – Ministério Avivah

‘Maranata’ de Ministério Avivah é uma música que fala sobre a esperança e a expectativa do retorno de Jesus.

9.1. História da Música

‘Maranata’ foi escrita pelo Ministério Avivah, um grupo gospel brasileiro conhecido por suas harmonias poderosas e letras inspiradoras.

PUBLICIDADE

9.2. Impacto da Música

‘Maranata’ se tornou uma das músicas gospel mais tocadas de 2021, com milhões de reproduções em plataformas de streaming.

10. ‘A Ele a Glória’ – Diante do Trono

‘A Ele a Glória’ de Diante do Trono é uma música que celebra a glória e a majestade de Deus.

PUBLICIDADE

10.1. História da Música

‘A Ele a Glória’ foi escrita por Diante do Trono, um grupo gospel brasileiro conhecido por suas harmonias poderosas e letras inspiradoras.

10.2. Impacto da Música

‘A Ele a Glória’ se tornou uma das músicas gospel mais tocadas de 2021, com milhões de reproduções em plataformas de streaming.

PUBLICIDADE

Em conclusão, essas foram as dez músicas gospel mais tocadas de 2021 no Brasil. Cada uma delas tocou o coração de milhões de pessoas e continuará a inspirar e encorajar nos anos vindouros.

musica gospel mais tocadas

PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE