Connect with us
Onde a Copa do Mundo de 2026 será realizada? Onde a Copa do Mundo de 2026 será realizada?

Notícias

Onde a Copa do Mundo de 2026 será realizada?

Artigo

em

A Copa do Mundo da FIFA é um dos maiores eventos esportivos do planeta. A cada quatro anos, os fãs de futebol de todo o mundo aguardam ansiosamente para ver quem será coroado como o melhor time de futebol do mundo. Com a proximidade do evento de 2026, muitos estão se perguntando: onde será a Copa do Mundo de 2026?

Candidaturas para a Copa do Mundo de 2026

A decisão sobre a sede da Copa do Mundo é sempre um assunto de interesse global. Para 2026, houve várias propostas, mas no final, a escolha recaiu sobre uma candidatura conjunta.

PUBLICIDADE

Candidatura Conjunta dos EUA, Canadá e México

A candidatura conjunta de Estados Unidos, Canadá e México foi escolhida para sediar a Copa do Mundo de 2026. Esta será a primeira vez que o evento será realizado por três países.

A Decisão da FIFA

A decisão pela candidatura conjunta foi anunciada pela FIFA em 13 de junho de 2018. A candidatura venceu a proposta do Marrocos por uma margem significativa.

PUBLICIDADE

> ‘Estamos muito animados para trazer a Copa do Mundo para a América do Norte’, disse o presidente da FIFA, Gianni Infantino.

O Que Esperar em 2026?

Com a Copa do Mundo de 2026 sendo realizada nos EUA, Canadá e México, há muitas coisas emocionantes para esperar.

PUBLICIDADE

Aumento do Número de Times

A Copa do Mundo de 2026 verá um aumento no número de times participantes, de 32 para 48. Isso significa mais jogos, mais emoção e mais oportunidades para os países mostrarem seu talento no futebol.

Estádios Incríveis

Os três países oferecem alguns dos estádios mais impressionantes do mundo. Entre eles estão o Estádio Azteca no México, o Estádio AT&T nos EUA e o Estádio BC Place no Canadá.

PUBLICIDADE

Preparação para o Evento

A preparação para a Copa do Mundo de 2026 já começou. Os três países estão trabalhando juntos para garantir que tudo esteja pronto a tempo.

Infraestrutura

Os três países estão investindo pesadamente em infraestrutura para garantir que tudo esteja pronto para o grande evento. Isso inclui a modernização dos estádios, a melhoria dos sistemas de transporte e a construção de novas instalações de treinamento.

PUBLICIDADE

Segurança

A segurança é sempre uma grande preocupação em eventos tão grandes como a Copa do Mundo. Os três países estão trabalhando em estreita colaboração com a FIFA e outras organizações de segurança para garantir a segurança de todos os participantes.

Conclusão

A Copa do Mundo de 2026 promete ser um evento emocionante. Com a expansão do número de times e a oportunidade de ver jogos em alguns dos estádios mais impressionantes do mundo, não há dúvida de que será um torneio inesquecível. Então, se você é um fã de futebol, comece a se preparar – a Copa do Mundo de 2026 está chegando!

PUBLICIDADE

onde vai ser a copa de 2026

PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE