Connect with us
Suspeito de assassinar mãe e filha é detido em mata de Porto Nacional Suspeito de assassinar mãe e filha é detido em mata de Porto Nacional

Notícias

Suspeito de assassinar mãe e filha é detido em mata de Porto Nacional

Artigo

em

Introdução

No final de agosto, um crime hediondo abalou a cidade de Porto Nacional, no Tocantins. Mãe e filha foram brutalmente assassinadas, e o suspeito, um jovem chamado Frederico de Jesus da Silva Ribeiro, foi preso na última terça-feira (31).

Prisão do Suspeito

Frederico foi encontrado escondido em um matagal, equipado com uma rede, água e mantimentos. Ele foi detido sem resistência pelas equipes da 7º Divisão de Combate ao Crime Organizado e do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Penal (NOC).

PUBLICIDADE

A polícia informou que a recusa de Frederico em aceitar o término de um relacionamento pode ter sido o gatilho para o duplo homicídio.

As Vítimas

As vítimas foram identificadas como Maria Arantes, de 58 anos, e sua filha Olívia Arantes, de 17 anos. Ambas foram mortas a golpes de facão.

PUBLICIDADE

Alerta a Parentes

Um dos filhos de Maria Arantes, que estava em Palmas no momento do crime, relatou à Polícia Militar que recebeu uma ligação da mãe informando que o namorado da irmã estava fazendo ameaças. Ele instruiu que ambas buscassem refúgio em outro local, mas o suspeito já havia chegado.

Relacionamento entre Suspeito e Vítima

Segundo informações, Olívia estava em um relacionamento com o autor do crime há cerca de dois meses.

PUBLICIDADE

Fuga do Suspeito

Após cometer os crimes, Frederico fugiu do local em uma motocicleta e foi até sua própria casa. Segundo relato da mãe dele, o jovem chegou em casa, confessou os crimes e em seguida fugiu.

Velório das Vítimas

Os corpos de Maria e Olívia foram velados e enterrados na segunda-feira (30) na cidade de Guapó, em Goiás.

PUBLICIDADE

Conclusão

Este trágico incidente ressalta a importância de medidas preventivas contra a violência doméstica e a necessidade de políticas mais rigorosas para a proteção das mulheres.

> ‘Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!’

PUBLICIDADE

Link para ativar notificações do G1


Código:

PUBLICIDADE

`print(‘Fim do artigo.’)`

PUBLICIDADE

Ao transformar tragédias em conscientização, esperamos contribuir para a prevenção de futuros atos de violência.

PUBLICIDADE

Nota:
Este artigo foi escrito com base em informações disponíveis ao público e não constitui um relatório policial oficial.

Crime, Assassinato, Porto Nacional, Frederico de Jesus da Silva Ribeiro, Maria Arantes, Olívia Arantes.

PUBLICIDADE

Informativo, empático e sério.

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

,

PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE