Connect with us
Trágico Acidente em Caculé e Licínio de Almeida - Um Morto e Duas Mulheres Feridas Trágico Acidente em Caculé e Licínio de Almeida - Um Morto e Duas Mulheres Feridas

Notícias

Trágico Acidente em Caculé e Licínio de Almeida – Um Morto e Duas Mulheres Feridas

Artigo

em

Introdução

Um trágico acidente ocorreu na BA-026, entre as cidades de Caculé e Licínio de Almeida, deixando um saldo de uma pessoa morta e duas feridas. O incidente veio à tona na tarde de sábado (4).

A Vítima

A vítima fatal, identificada como Aldo Brito Pessoa, tinha 49 anos e residia na Fazenda Duas Passagens, situada no município de Licínio de Almeida.

PUBLICIDADE

O Veículo

O Sr. Pessoa conduzia um veículo Fiat Strada, licenciado em Licínio de Almeida-BA, quando, infelizmente, perdeu o controle da direção e saiu da pista.

As Passageiras

Entre as passageiras, uma sofreu ferimentos leves e, após ser atendida no Hospital Municipal de Caculé, foi liberada. A outra passageira, em estado mais grave, foi transferida para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

PUBLICIDADE

Ação da Polícia

A 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (94ª CIPM) registrou o acidente. Posteriormente, o veículo foi liberado para o irmão da vítima, após orientação da Polícia Civil.

Perícia

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou uma perícia no local e removeu o corpo da vítima.

PUBLICIDADE

Reflexão

Este incidente trágico nos lembra constantemente dos perigos que podem ocorrer nas estradas. Consequentemente, é essencial que os motoristas estejam sempre atentos e sigam as regras de trânsito para evitar tais infortúnios.

Conclusão

A perda de uma vida é sempre uma tragédia. Nossas condolências vão para a família e amigos de Aldo Brito Pessoa. Esperamos que as passageiras feridas se recuperem totalmente o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

Referências

1. ‘Homem morre e duas mulheres ficam feridas em acidente na BA-026’ – Link
2. ‘Acidente deixa um morto e dois feridos em Caculé’ – Link

Imagens

Código

“`python
print(‘Dirija com segurança e atenção’)
“`

PUBLICIDADE

> ‘A segurança no trânsito é responsabilidade de todos.’

Tom de Voz: Informativo, compreensivo, respeitoso.

PUBLICIDADE

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

acidente, Caculé, Licínio de Almeida, Aldo Brito Pessoa, Fiat Strada, 94ª CIPM, DPT.,

PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE