Connect with us
Tiago Feijó e a Jornada de Reconexão em Doze Dias"" Tiago Feijó e a Jornada de Reconexão em Doze Dias""

Notícias

Tiago Feijó e a Jornada de Reconexão em Doze Dias””

Artigo

em

Introdução

Em uma sociedade cada vez mais conectada, a distância emocional entre as pessoas pode ser um assunto delicado. No romance ‘Doze Dias’, de Tiago Feijó, essa realidade é explorada através da história de um pai e um filho que se reencontram após quinze anos de afastamento. O livro foi publicado no Brasil pela Editora Penalux e venceu o Prêmio Manuel Teixeira Gomes de Literatura 2021.

O Autor: Tiago Feijó

Tiago Feijó é um escritor reconhecido por seu trabalho na literatura contemporânea brasileira. Além de ‘Doze Dias’, ele também é autor de outras obras de destaque. Seu estilo de escrita é caracterizado por uma narrativa envolvente e personagens bem construídos.

PUBLICIDADE

A História

‘Doze Dias’ é um romance que explora as complexidades das relações familiares. A história gira em torno de um pai e um filho que não se veem há quinze anos. Eles foram separados por uma indiferença mútua e persistente, sendo que o pai telefona ao filho apenas uma vez por ano para felicitá-lo pelo aniversário. No entanto, o acaso tratará de pôr fim a esse frio afastamento.

Prêmios e Reconhecimento

O livro ‘Doze Dias’ foi premiado com o Prêmio Manuel Teixeira Gomes de Literatura 2021 e foi finalista do Prêmio Leya. Essas conquistas são um reconhecimento do talento de Tiago Feijó e da qualidade de sua obra.

PUBLICIDADE

Dicas de Leitura

Além de ‘Doze Dias’, Tiago Feijó também recomenda a leitura de ‘A estranha viagem da garota de cabelo azul’, de Bel Brunacci. Esta obra traz para o público infantojuvenil reflexões importantes sobre elementos políticos e sociais que atravessam o nosso tempo.

Conclusão

‘Doze Dias’ é mais do que apenas um romance. É uma obra que traz à tona questões profundas sobre as relações humanas e a importância da conexão emocional. O talento de Tiago Feijó para contar histórias faz com que este livro seja uma leitura obrigatória para todos aqueles que apreciam uma boa literatura.

PUBLICIDADE

Links úteis:

Site oficial do Tiago Feijó
Página do livro ‘Doze Dias’
‘A estranha viagem da garota de cabelo azul’ na Amazon

PUBLICIDADE

> ‘O acaso tratará de pôr fim a este frio afastamento.’ – Tiago Feijó, ‘Doze Dias’

Para informações adicionais, acesse o site

PUBLICIDADE
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

_ Tiago Feijó, Doze Dias, Prêmio Manuel Teixeira Gomes de Literatura 2021, Prêmio Leya, Bel Brunacci, A estranha viagem da garota de cabelo azul, Editora Penalux.,_ N/A,

PUBLICIDADE

Jornalista e editora do NHTV, um espaço onde trago as principais notícias do Brasil e do mundo. Minha paixão pelo jornalismo me motivou a criar este site, com o objetivo de oferecer informações precisas e imparciais sobre uma variedade de tópicos. Acredito no poder do jornalismo para informar, inspirar e capacitar as pessoas a compreenderem melhor nosso mundo em constante mudança. Agradeço por nos acompanhar e estou aqui para fornecer notícias confiáveis e relevantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE