Home Campinas e RMC Campinas Alberto Fraga culpa Rede Globo por tiroteio em igreja de Campinas (SP)

Alberto Fraga culpa Rede Globo por tiroteio em igreja de Campinas (SP)

3 min read
Comentários desativados em Alberto Fraga culpa Rede Globo por tiroteio em igreja de Campinas (SP)
0
7
 

O deputado federal Alberto Fraga (DEM) culpou a Rede Globo pelo tiroteio na Catedral de Campinas, no estado de São Paulo, na tarde desta terça-feira (11/12).

“De tanto a Globo trazer para o país notícias dos lobos solitários lá dos Estados Unidos que, de forma enlouquecida, pegam a arma e saem atirando nas pessoas; de tanto insistirem nessa questão por serem a favor do desarmamento do povo brasileiro; agora começam a surgir casos no Brasil”, afirmou o parlamentar no plenário da Câmara dos Deputados durante sessão deliberativa extraordinária.

Candidato derrotado ao Governo do Distrito Federal, Fraga afirmou ainda que o atirador teria atacado as pessoas após uma tentativa frustrada de assalto a um banco. E completou: “Eu digo sem medo de errar: esse tipo de atitude deve-se à repercussão que a Globo traz de casos em estados isolados americanos para servir de exemplo no Brasil”.

Confira o vídeo:

Tiroteio
Um homem armado invadiu a catedral, matou quatro pessoas e deixou quatro feridas nesta terça-feira (11), em Campinas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o suspeito teria utilizado um revólver e uma pistola calibre .38 para realizar os disparos.

Após o massacre, o atirador se matou no altar da igreja. No momento do crime, a polícia estava mobilizada contra um roubo a banco no centro da cidade. Mas, de acordo com as primeiras testemunhas ouvidas, esse ataque não teria relação com esta ocorrência.

As pessoas relataram um ato solitário contra os fiéis que permaneciam no local após assistirem a uma missa.

 

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Campinas
Comments are closed.

Check Also

Eu quero rir com você até que nós fiquemos velhinhas

Amizades são uma parte importante da vida, pois algo é dito que os amigos são como a famíl…