Home Campinas e RMC Campinas Sobre Campinas, Boulos lembra que armas não geram segurança

Sobre Campinas, Boulos lembra que armas não geram segurança

2 min read
Comentários desativados em Sobre Campinas, Boulos lembra que armas não geram segurança
0
4

247 – O líder do MTST, Guilherme Boulos, lamentou a tragédia ocorrida nesta terça-feira 11 em Campinas (SP), onde um homem atirou contra fiéis, matando quatro pessoas, e depois se suicidou no altar da Catedral de Campinas. Outras quatro pessoas estão feridas, uma em estado grave, e lembrou que as armas não geram segurança, num momento em que a defesa da armação da sociedade foi tema da campanha eleitoral de Jair Bolsonaro.

“Lamentável tragédia! Homem atira dentro de igreja em Campinas, mata quatro e se suicida. Nossa solidariedade aos familiares. Importante que motive a reflexão daqueles que acreditam que vão gerar segurança com mais armas”, comenta Boulos no Twitter.

Manuela D’Ávila (PCdoB), que foi candidata a vice-presidente na chapa de Fernando Haddad (PT) em outubro, destacou o combate ao discurso de ódio. “Preocupante a notícia q chega de Campinas, onde um homem invadiu uma missa e teria matado quatro pessoas. O Brasil aguarda mais informações. Minha solidariedade à família das vítimas! Estejamos todos atentos à violência, intolerância religiosa e discurso de ódio mais do que nunca”, postou no Twitter.

Eu apoio o 247

Economize em suas compras usando Cupons de Desconto

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Campinas
Comments are closed.

Check Also

Juliana Paes explica saída da Grande Rio após dois carnavais: ‘Nova novela’

Juliana Paes confirmou que não será rainha de bateria da Grande Rio no carnaval 2020 após …