Home Campinas e RMC Criança morre afogada após ser jogada à força em represa

Criança morre afogada após ser jogada à força em represa

2 min read
Comentários desativados em Criança morre afogada após ser jogada à força em represa
0
56

Desconhecido da família abordou mãe, perguntando se menino sabia nadar. Bombeiros buscam pelo garoto de 6 anos em Vinhedo; suspeito foi detido.

Um homem identificado como Thiago Ribeiro de 34 anos foi detido suspeito de jogar à força e afogar uma criança de 6 anos de idade na Represa II, de Vinhedo (SP), na tarde deste sábado (14). O garoto estava com a mãe no local de lazer, onde o banho é proibido.

Segundo a Polícia Civil, a criança e a mãe estavam sentadas na beira da represa, quando foram abordadas pelo rapaz, que perguntou, primeiro, se a mãe sabia nadar. De acordo com a polícia, após a mãe responder que “sim”, ele perguntou sobre o menino. A mãe afirmou que o garoto não sabia nadar e, então, o suspeito teria pegado o menino e jogado na água.

A polícia e a Guarda Municipal foram acionadas e o homem de 34 anos foi detido. A criança foi localizada já sem vida. Há relatos policiais de que o suspeito seria usuário de drogas.

A Prefeitura de Vinhedo informou por meio da assessoria de imprensa que a represa não é adaptada para banho e sempre conta com a vistoria da Guarda Municipal. A equipe que realiza as buscas no local utilizou botes e equipamentos de mergulho.

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Campinas e RMC
Comments are closed.

Check Also

Prefeitura de Vinhedo prossegue com as obras de reforma do Centro de Excelência Esportiva

Prefeitura de Vinhedo prossegue com as obras de reforma do Centro de Excelência Esportiva …