Home Campinas e RMC Paulínia Santa anuncia mais 3 reforços, e dois já treinam no Arruda

Santa anuncia mais 3 reforços, e dois já treinam no Arruda

6 min read
Comentários desativados em Santa anuncia mais 3 reforços, e dois já treinam no Arruda
0
10
Bruno Rê e Diego Lorenzi são os novos contratados do Santa Cruz

Bruno Rê e Diego Lorenzi são os novos contratados do Santa CruzFoto: Paullo Allmeida

O executivo de futebol do Santa Cruz, Luciano Sorriso, prometeu anunciar de cinco a seis reforços nesta segunda-feira (10), mas apenas três deles foram oficializados pelo clube: lateral-esquerdo Bruno Rê, volante Diego Lorenzi e meia Allan Dias. Da lista, apenas o último deles ainda não foi integrado ao elenco e tem chegada marcada ao Recife para o fim da tarde desta segunda-feira (10). Os outros dois já treinaram normalmente e deram voltas ao redor do gramado.

Os três novos contratados têm rodagem e são mais experientes do que o trio anunciado na apresentação, no dia 3 de dezembro: zagueiro Vitão, volante Lucas Gonçalves e meia Luiz Otávio.

“Bruno Ré, Diego Lorenzi e Allan Dias são três jogadores experientes e que vieram de clubes de tradição. Dois deles estavam disputando a Série B, enquanto Allan vestiu a camisa do Joinville, na Copa Santa Catarina”, comentou o gerente remunerado Luciano Sorriso.

Leia também:
Santa discute promoção dos garotos do Sub-20 ao profissional
Santa Cruz tem interesse no meia Daniel Costa
Técnico Leston Júnior presenteia Tite com camisa do Santa

O lateral-esquerdo Bruno Ré tem 29 anos e foi revelado no Paulínia/SP. Acumula passagens por clubes do interior paulista, como Grêmio Novorizontino/SP, Mogi Mirim/SP, Guarani/SP e Água Santa/SP. Em 2015, conquistou o acesso à Série B pelo Tupi/MG, onde trabalhou com o técnico Leston Júnior na ocasião. Nesta temporada, disputou a Segunda Divisão pelo São Bento de Sorocaba/SP após ser emprestado pela Ferroviária/SP.

Diego Fernando Lorenzi, que tem dupla tem cidadania (brasileira e italiana) e 28 anos, possui experiências no futebol internacional. Formado no Toledo/PR, ele subiu à Série A com o América/MG em 2015, mas antes defendeu Mogi Mirim/SP e Sampaio Corrêa/MA. Anteriormente, também havia atuado por clubes do exterior: Arzanese (Itália) e FC Lugano (Suíça). Remanescente da temporada 2017 no Luverdense/MT, o cabeça de área acertou com o Londrina/PR durante esta temporada.

Indicado pelo técnico Leston Júnior, o meia Allan Dias trabalhou com o treinador este ano no Botafogo/PB. Formado nas categorias de base do São Paulo, ele tem 30 anos e já passou por clubes paulistas e mineiros. Nesta temporada, se transferiu para o Belo de João Pessoa, mas depois foi para o Joinville/SC, onde disputou a Copa Santa Catarina e marcou dois gols em nove partidas.

Confira a ficha dos novos reforços:

Nome: Bruno Ré Sentoma
Posição: lateral-esquerdo
Data de nascimento: 06/12/1989 (29 anos)
Altura: 1,82m
Peso: 75kg
Pé preferencial: Canhoto
Último clube: São Bento/SP
Outros times na carreira: Grêmio Novorizontino/SP, Guarani/SP, Tupi/MG, Mogi Mirim/SP, Ferroviária/SP

Nome: Allan Monteiro Dias
Posição: meia
Data de nascimento: 19/10/1988 (30 anos)
Altura: 1,85m
Peso: 84kg
Pé preferencial: Canhoto
Último clube: Joinville/SC
Outros times na carreira: São Paulo, São Caetano/SP, Guaratinguetá/SP, Portuguesa/SP, Clube do Remo/PA, URT/MG, Botafogo/PB

Nome: Diego Fernando Lorenzi
Posição: volante
Data de nascimento: 27/01/1990 (28 anos)
Altura: 1,82m
Peso: 80kg
Pé preferencial: Destro
Último clube: Londrina/PR
Outros times na carreira: Toledo/PR, Boa Esporte/MG, Arzanese (Itália), FC Lugano (Suíça), América/MG, Sampaio Corrêa/MA, Luverdense/MT.

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Paulínia
Comments are closed.

Check Also

Juliana Paes explica saída da Grande Rio após dois carnavais: ‘Nova novela’

Juliana Paes confirmou que não será rainha de bateria da Grande Rio no carnaval 2020 após …