Biochem apresenta solução para biodisponibilidade de minerais em frangos de corte

Para apresentar os benefícios das lavadoras de alta pressão e como utilizá-las de forma adequada, a JactoClean – empresa do Grupo Jacto, referência nacional em soluções para limpeza e higienização – marca presença em três importantes eventos do setor do agronegócio realizados no Paraná e em Santa Catarina no mês de janeiro: Dia de Campo C. Vale (17 a 19/01, em Palotina/PR), Campo Demonstrativo Alfa (22 a 24/01, em Chapecó/SC) e Itaipu Rural Show (30/01 a 02/02, em Pinhalzinho/SC).

Nos eventos, a JactoClean fará demonstrações das lavadoras de alta pressão que fabrica no Brasil, destacando os modelos J4800 (durante o Dia de Campo C. Vale) e J12000 (no Campo Demonstrativo Alfa e Itaipu Rural Show). São máquinas que suportam longas jornadas de trabalho e fazem a limpeza de veículos e das instalações na propriedade rural, tais como: casa, barracão, aviários, áreas de produção de suinocultura, implementos agrícolas, entre outros. Por meio das cooperativas, será possível adquirir os produtos, com prazos de pagamento diferenciados.

As lavadoras de alta pressão trazem diversas vantagens aos produtores rurais de e agricultores familiares no aspecto ambiental e financeiro: a pressão do jato torna a lavagem mais produtiva, eficiente e ágil e faz com que a limpeza tenha melhor qualidade. Reduz o tempo de trabalho, evita o contato humano com a sujeira e favorece a economia de água e de energia elétrica, se comparado a outros métodos para limpar.

Pisos, ralos, paredes, silos, estruturas metálicas e utensílios, utilizados em áreas de criação, abatedouros, manipulação e estocagem de matéria-prima e de alimentos; salas de ordenha, comedouros e bebedouros; e equipamentos e veículos utilizados da colheita ao transporte são alguns exemplos do que pode ser limpo na área do agronegócio com o uso deste equipamento.

“No agronegócio, a limpeza tem de ser feita de forma rápida, eficaz e com economia de água, para que pecuaristas e agricultores alcancem melhores resultados nas etapas produtivas. Conhecemos essas necessidades e, nos eventos, teremos promotores técnicos especializados neste segmento para esclarecer dúvidas e ajudar na escolha da melhor solução”, destaca Antonio Luis Francisco (PJ), diretor geral da JactoClean.

Serviços:

Dia de Campo C. Vale: de 17 a 19/01, no Campo Experimental C. Vale, em Palotina/PR

Campo Demonstrativo Alfa: de 22 a 24/01 – Rod. SC-283, Km 3, s/n – Chapecó – SC

Itaipu Rural Show: de 30/01 a 02/02, na Rod. BR 282, KM 580, em Pinhalzinho/SC

Fonte: Assessoria