Home Campinas e RMC Valinhos Palhaço assustador é apreendido em ValinhosJornal

Palhaço assustador é apreendido em ValinhosJornal

3 min read
Comentários desativados em Palhaço assustador é apreendido em ValinhosJornal
0
13

Guilherme Mazieiro | 17/10/2016-10:30:10 Atualizado em 17/10/2016-10:30:36

Divulgação | GCM Valinhos

Fantasia foi apreendida pela Guarda

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Valinhos apreendeu na noite de ontem um adolescente fantasiado de palhaço, no Parque Portugal, em Valinhos. O jovem de 16 anos estava vestido com uma máscara e roupa preta assustando as pessoas que passavam na região, por volta das 21h30.

A equipe foi acionada por uma moradora que saía pelo portão de casa, quando foi surpreendida pelo jovem. Ela voltou para sua residência e acionou a Guarda, com medo de algum crime.

A GCM informou que o jovem estava sozinho. Ele foi levado para casa da mãe, localizada no mesmo bairro.

“A mãe dele que pediu para apreendermos a fantasia. Ela deu a maior bronca nele e nos disse que já havia avisado o filho que a roupa poderia causar problemas. Apesar de não ser um crime, atuamos no caso porque é um assunto que ganhou repercussão ultimamente e essas brincadeiras podem esconder pessoas de má índole que praticam crimes”, disse o Guarda Aureliano Madeira.

“A mãe dele que pediu para apreender a fantasia. Ela deu a maior bronca nele e nos disse que já havia avisado o filho que a roupa poderia causar problemas. Apesar de não ser um crime, atuamos no caso porque é um assunto que ganhou repercussão ultimamente e essas brincadeiras podem esconder pessoas de má índole que praticam crimes”, disse o Guarda Aureliano Madeira.

Os primeiros registros dos fantasiados aconteceram nos Estados Unidos, há cerca de um mês. Nas últimas semanas, as redes sociais ficaram tomadas por imagens de palhaços aterrorizantes que assustam pessoas em locais públicos de diversas cidades do mundo. Há relatos de grupos que se unem para “caçar” e repreender os mascarados, além de casos que terminaram em brigas.

Comentários

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Valinhos
Comments are closed.

Check Also

A Lei do Retorno é absoluta: aquilo que você semeia, isso também ceifará

Por Cristina Riber “Aquilo que o homem semear, isso também ceifará.”JC Não raro encontramo…