Andressa Suita tem ajuda da mãe para cuidar dos filhos: ‘Parou a vida dela’

Andressa Suita divide seu tempo entre os cuidados dos dois filhos, Gabriel, de 1 ano e 3 meses, e Samuel, de 2 meses, e o trabalho como modelo. Em seu Instagram Stories, ela contou que a ajuda de sua mãe, Suely, é essencial para que consiga gerenciar a carreira. “A minha mãe praticamente parou a vida dela para me ajudar com os meninos e eu sou muito grata por isso, mas tem dias que ela precisa ir lá para o interior dar uma assistência para o meu pai, não dá para ela ficar direto comigo. E quando ela não tá comigo não é fácil não, mas é bom demais. O melhor cansaço do mundo. Mas eu amo porque o tempo passa tão depressa”, declarou ela, que precisou usar máscara protetora para cuidar do caçula por causa de uma gripe.

Veja também

‘Quando minha mãe não tá acumula tudo!’, conta a mulher de Gusttavo Lima

Ela ainda dividiu com seus seguidores como é complicado cuidar de tudo sem o auxílio de Suely, em cuja cama Samuel e Gabriel apareceram dormindo recentemente. “Quando minha mãe não tá acumula tudo! Acumula foto, acumula posts, acumula tudo e o Marcelo fica louco lá do Rio reclamando que tá tudo atrasado e eu falo pra ele ‘Vem pra cá, me ajudar com as crianças querido!'”, brincou. Recentemente, a modelo deixou as duas crianças aos cuidados dos pais para acompanhar Gusttavo Lima na gravação de seu DVD.

Andressa Suita se surpreende com evolução do filho: ‘Deixei dormindo de lado e está de bruços’

Andressa Suita divide momentos fofos de Samuel e Gabriel nas redes sociais, como uma conversa animada entre ela e o caçula. Em seu Instagram Stories, ela contou aos seguidores que estava surpresa com o desenvolvimento do bebê de 2 meses. “Ei, menino, quer matar a mamãe do coração? Olha isso, gente, deixei ele dormindo de lado e desci com babá eletrônica. Quando chego aqui, ele está de bruços“, exclamou ela.

Modelo nega lipo após nascimento de Samuel: ‘Não tenho corte’

Andressa Suita já tem exibido o corpo em forma dois meses após a chegada do segundo filho. Recentemente, ela negou que ter feito lipoaspiração ao seu questionada por seguidores. “Muitas mulheres estão me perguntando sobre a listra que fica na barriga, acho que com o tempo ela vai clareando, sim. Perguntaram também seu eu tinha feito lipo. Não, gente. Não fiz lipo porque não tenho corte, são duas gestações de parto normal”, explicou a loira. “Antes eu tinha vergonha de mostrar essa maternidade real, esse pós-parto, mas to aqui, incentivando todas as mulheres a terem parto normal e amamentar. Sou uma pessoa real, que fico com listra na barriga, excesso de pele e agora estou voltando a correr atrás porque duas gestações mudam mesmo o corpo da gente, mas a felicidade é em dobro”, garantiu.