Anitta conta que só come fast food no exterior: ‘Não queiram ver meu corpo’

Anitta está fora do Brasil há quase um mês e dividiu com seus seguidores a angústia por não estar se alimentando de forma adequada neste período. A cantora contou que tem se comido basicamente fast food: “Viajei dia 10 de outubro, saí da minha casa, e desde então eu só como hambúrgueres e batatas fritas”, disse ela, que surgiu nua com cobras pelo corpo em uma cena do clipe “Veneno”. “Não queiram olhar meu corpo, meu amor, é tudo mentira. É como a maquiagem, te digo que estou super diferente”, confessou.

Veja também

Cantora não vê a hora de voltar ao Brasil: ‘Falar português um pouco’

Nesta sexta-feira (9), Anitta compartilhou em seu Stories a alegria pelo lançamento do seu novo ep, “Solo”, mas confessou que está ansiosa para voltar ao Brasil. “Tô louca pra ir em casa ver minha família, meus cachorros, meus fãs… falar português um pouco”, declarou a brasileira, que levou um de seus animais de estimação ao seu show no mês passado.

‘Músicas não são de rebolar’, diz Anitta sobre ritmos de clipe de novo projeto

Através das redes sociais, Anitta respondeu as perguntas de alguns fãs sobre personagens de um dos clipes do novo trabalho da artista. “Para quem não está compreendendo nada do que está passando, as pessoas falando em português estão falando como foi a experiência de participar do meu vídeo, que vai sair no meu EP. Depois, vocês vão entender o que eles disseram para estarem falando essas coisas”, disse ela. Anitta ainda explicou em que se baseou para o clipe em português: “Eu estou morrendo com os comentários da galera tentando descobrir o que rola no clipe. A inspiração, a primeira de todas, foi de uma exposição da Marina Abramović. Depois vocês pesquisam… Desde a primeira vez que eu vi essa exposição, eu fiquei louca, amei e, aí, veio a ideia pro clipe. Tem gente que está perguntando se são músicas de rebolar a raba, não, não é”.

Anitta vence quatro prêmios em quatro países diferentes em menos de um mês

Nos últimos trinta dias, Anitta faturou quatro troféus em premiações pelo mundo. O primeiro foi no dia 25 de outubro, nos Estados Unidos, quando ela venceu na categoria de Melhor Clipe por “Medicina” no Latin American Music Awards. No último dia 30, a artista viajou ao México para receber o prêmio de Melhor Cantora Internacional do evento Hombre Del Año da revista “GQ”. Depois, seguiu para a Espanha, onde, no dia 5, ganhou o troféu de Melhor Artista Brasileira pelo quinto ano consecutivo no MTV European Music Awards. O último evento do qual Anitta saiu vencedora foi o Meus Prêmios Nick, onde conquistou o troféu de Artista Musical Favorito. Sem poder comparecer ao evento, a carioca agradeceu em sua conta. “Obrigada, Brasil. Que saudade”, declarou.