Anitta faz viagem com tênis trocados: ‘Nível do meu cansaço’. Veja vídeo!

Anitta cometeu uma gafe com seu look ao viajar nesta terça-feira (9). Em vídeo publicado em seu perfil do Instagram, a ex-mulher do empresário Thiago Magalhães contou que embarcou rumo à São Paulo com calçados trocados e que só se deu conta quando aterrizou na terra da garoa. “Hoje, acordei às 5h da manhã, zonzinha e tonteada, não sabia nem meu nome. Cheguei em São Paulo e fui ver o nível da minha zonzeira e eu simplesmente coloquei um pé de cada tênis”, contou a cantora, exibindo dois modelos diferentes da marca Adidas.

Veja também

Cantora justifica troca: ‘Nível do meu cansaço’

No Stories, ela continuou: “Gente! Onde que eu estava com a cabeça na hora que eu peguei esses tênis e não vi que estava com dois diferentes? Só reparei quando cheguei, agora, quando estavam descarregando o avião. Tirei o tênis porque estava com o pé cansado e quando fui colocar, pensei: ‘Não acredito!’. Para vocês verem o nível do meu cansaço”. Atualmente, a poderosa está com uma série no ar, o “Clube da Anittinha”, no Youtube e no canal Gloob, além de estar atuando como jurada no “La Voz” México.

Anitta tem medo de voar: ‘Medo da turbulência’

A intérprete do hit “Vai, Malandra” também entregou que tem medo de avião. “Passei meu voo inteiro gritando, com medo da turbulência porque eu sou assim. Não dormi, sigo aqui morta”, declarou. Recentemente, Tatá Werneck dividiu a opinião dos internautas ao publicar uma foto sentada na cadeira de rodas em um aeroporto. Após críticas, a apresentadora do “Lady Night” se posicionou e esclareceu que sente pânico de voar. “Estava sedada. Jamais brincaria com isso. Trabalho com projetos sociais para inclusão de pessoas com deficiência há 20 anos. Pode pesquisar! A cadeira de rodas também é usada quando alguém está dopado e não consegue andar. Estou expondo uma intimidade para dividir com você algo que eu passo e brincar com isso é minha maneira de encarar a vida”, explicou a noiva do ator Rafael Vitti.

(Por Rahabe Barros)