De biquíni, Kim Kardashian brinca com filho e exibe corpo definido. Vídeo!

Kim Kardashian teve um momento em família neste domingo (3) e aproveitou para brincar com o filho do meio, Saint, de 2 anos, em uma cama elástica. Em seu Stories, a empresária apareceu pulando no brinquedo, mas o destaque ficou pelo corpo definido. A mulher de Kanye West exibiu a nova silhueta em um biquíni neon. Em recente entrevista, a influencer contou que o segredo da boa forma é malhar com um fisioculturista: “Eu malho por uma hora e meia por dia, todos os dias, com pesos. Eu não faço muito cardio. Mas, honestamente, até minha mãe me prensou contra a parede há algumas semanas e me perguntou o que eu estava fazendo (para emagrecer). Ela disse: ‘Eu não ligo, eu só preciso saber’. Eu tenho malhado bastante com um fisiculturista há um ano. Setembro completa um ano”.

Veja também

Socialite corta açúcar de dieta: ‘Não faz bem para mim’

A dona da marca de maquiagem KKW Beauty retirou o açúcar da nova alimentação para emagrecer: “Eu não como mais açúcar como antes. Não faz bem para mim. Estou apenas treinando e comendo mais saudável. Eu comia qualquer coisa que eu amava. Agora eu controlo isso. Não quero arruinar tudo”. Segundo a socialite, 10 kg já foram perdidos: “Estou muito orgulhosa disso. Eu sempre ficava na casa dos 63 quilos e agora estou pesando 52 quilos. Eu não vi os resultados de repente, mas quando você insiste em algo e é consistente, você chega lá. Eu amo isso”.

Influencer fala de relação de North com Saint: ‘Não gosta do irmão’

No ano passado, Kim desabafou sobre a relação de North com Saint. A influencer lamentou que a primogênita era afastada do menino: “Eu não sei se é porque ela é a irmã mais velha – eu não sei o que é. Eu pensei que era uma fase – ela não gosta do irmão. É tão difícil para mim. Eu pensei que era como, ‘Ok, em alguns meses, ela está apenas se aquecendo – ela ficou tão ciumenta quando eu amamentava e outras coisas. E agora, a fase não está desaparecendo”. O garotinho, porém, possui uma grande proximidade com a caçula, Chicago, e frequentemente é visto em momentos de carinho com a bebê.

(Por Tatiana Mariano)