De biquíni, Naiara Azevedo exibe silhueta mais magra em dia de piscina. Vídeo!

Satisfeita com seu corpo após perder mais de 30 quilos, Naiara Azevedo aproveitou uma folga na agenda de shows para curtir uma piscina com as amigas. Usando um biquíni cortininha e óculos de sol, a cantora aparece dançando a música “O Bebê”, de Kevinho e MC Kekel. “Bom dia! Animação a gente vê aqui”, escreveu ela na legenda do vídeo compartilhado no Stories do Instagram nesta terça-feira (9). Para manter a silhueta sequinha, Naiara não abre mão dos exercícios físicos e adotou um novo cardápio. “Foram excluídos os doces, açúcares, alguns carboidratos, frituras e substituído por muita comida saudável, alimentos que trazem mais benefícios”, disse em recente entrevista ao Purepeople.

Veja também

Sertaneja mostra evolução desde 2015

Em outra ocasião, Naiara falou sobre o processo de emagrecimento e compartilhou algumas fotos antigas em seu telefone. “Eu estava mexendo no meu rolo de câmera do meu celular e encontrei umas fotos. Senti vontade de compartilhar elas com vocês, vamos dizer assim que é uma forma de incentivo. Tem gente que é feliz sendo gordinho, tem gente que é feliz sendo bem magrinho… mas tem gente que tem depressão, baixa autoestima, devido a insatisfação com a sua forma física. E muitas vezes a pessoa pensa: ‘eu não vou conseguir emagrecer nunca’ só que as pessoas querem coisas imediatas, emagrecer 10 kg em um mês! É onde a pessoa fica doente, onde ela se frustra, porque não existe milagre e esses resultados imediatos não duram muito tempo. Não dá para manter essas dietas loucas, falo por mim mesma”, relatou.

Cantora comenta luta contra a balança

Alvo de comentários sobre o corpo, Naiara admitiu que já fez loucuras para conquistar curvas perfeitas. “Fiz todo o tipo de dieta que você puder imaginar, dieta da sopa, da lua, Dukan… e vou falar para vocês que fui durante muitos anos bem gordinha. O que resolveu para mim foi fazer tudo da forma correta: fazendo exercícios, reeducação alimentar, comer nas horas certas e os alimentos certos. Você aprende, por exemplo, a não se desesperar quando vê uma bandeja de pudim ou uma barra de chocolate – e é claro que o resultado não vem do dia para a noite”, afirmou.

(Por Patrícia Dias)