Filha de Eliana, Manuela mostra dentinhos em foto: ‘Primeiro milho na espiga’

Filha de Eliana, Manuela, aos 10 meses, apareceu sorridente em nova foto publicada pela apresentadora em seu perfil pessoal no Instagram na madrugada deste sábado (28). A artista que também é mamãe de Arthur, de 6 anos, mostrou a diversão da herdeira, de quem ganhou beijo durante viagem aos Estados Unidos, ao experimentar milho pela primeira vez. “Com ela a vida ficou ainda melhor. P.S.: primeiro milho na espiga. Não aguento!”, escreveu a comandante do programa “Eliana”, do SBT, completando com as hashtags “thank God” (“obrigada, Deus”, em inglês), “mãe de menina”, “mãe de menino”, “mãe de dois”, “cute” (fofa), “true love” (amor verdadeiro) e “Maria passa na frente”, em referência à uma oração católica.

Veja também

Artista curtiu praias em Miami com os filhos e o noivo

Recentemente, Eliana embarcou para Miami, nos Estados Unidos, para curtir alguns dias de folga com o noivo, o diretor de TV Adriano Ricco, e os dois filhos. No litoral norte-americano, ela publicou alguns vídeos em seu Instgaram Stories em que aparece brincando no mar com o primogênito, Arthur. “O que passou por aqui agora?”, pergunta ela nas imagens. “Um manati”, responde o menino, fruto de seu casamento com João Marcelo Bôscolli. “Mais conhecido no Brasil como peixe-boi”, explicou Eliana, que exibiu o corpo mais magro ao pegar sol durante as férias. “Olha que delícia. Está gostoso?”, questiona a artista sobre a praia ao filho, e Arthur concorda: “Está”. Antes de deixar a cidade da Flórida, a apresentadora mostrou fotos fofas junto das crianças: “Dia de agradecer e se despedir. Foram momentos abençoados”.

‘Ele ficou mais independente’, diz Eliane sobre filho mais velho

Em entrevista recente, Eliana contou que o comportamento do filho mais velho mudou para melhor com a chegada da irmã. “Ele ficou mais independente. Acordo para arrumá-lo para ir à escola, nessa hora não tem babá, é um momento nosso. Então, quando estamos nos preparando e a Manuela chora, eu preciso dizer: ‘Se vira aí porque a mamãe precisa dar o mamá da sua irmã’. Às vezes, ele aparece com a bermuda ao contrário, uma meia lá em cima e a outra lá embaixo… Ele não sabia amarrar o tênis e aprendeu de uns meses para cá. Está se virando – e está gostando”, disse. “O Arthur queria muito essa irmã. Quando ela nasceu, sentia que ele tentava entender qual era o espaço dela. Ele me testava, perguntando quem eu amava mais. Eu respondia que amava igual. Quando sentiu que estava tudo bem, relaxou. Ele brinca muito com a Manuela – e ela adora!”

(Por Carol Borges)