Home Entretenimento Curiosidades Graciele Lacerda elege top e calça vazada para show de Zezé di Camargo. Foto!

Graciele Lacerda elege top e calça vazada para show de Zezé di Camargo. Foto!

4 min read
Comentários desativados em Graciele Lacerda elege top e calça vazada para show de Zezé di Camargo. Foto!
0
20

Antenada com a moda, Graciele Lacerda está por dentro das tendências do mundo fashion. Cada dia mais estilosa, a capixaba não para de arrancar elogios dos seguidores ao mostrar seus modelitos. Para prestigiar um show de Zezé Di Camargo e Luciano em Brasília, a jornalista apostou em uma calça vazada com bordados e hot pants, completando a produção com um top e bolsa clutch. O look, da grife Gucci, fez com que a empresária colecionasse vários comentários na web. “Que roupa maravilhosa”, disse uma. “Você está linda e o look é perfeito”, falou outra. “Já quero emprestado”, brincou uma terceira. “Arrasou na produção”, elogiou um. “Que escândalo de figurino”, completou outro.

Veja também

Musa fitness se define com estilo eclético

Em recente entrevista ao Purepeople, Graciele contou que evita tomara que caia e prioriza looks que valorizam o corpo, onde tem tatuado as iniciais dela e de Zezé. “A minha relação com o mundo da moda é bem tranquila, acho que ela serve para a gente usar como referência. Não é porque algo é tendência que vou aderir. Eu procuro saber, acompanho, mas sempre vou buscar aquilo que gosto e que vai me vestir bem. Não tenho uma peça que considere favorita. Eu gosto de tudo, me defino bem eclética. Gosto de usar vestido, calça, saia, macacão, depende da ocasião. Não gosto de peças modelo tomara que caia, acho que não me valoriza. Sempre vou buscar o que se adéqua melhor ao evento e que valorize o meu corpo”, comentou ela, referência em exposição e malhação sem limites.

Empresária não dispensa acessórios para compor looks

Para compor as produções, Graciele também aposta em acessórios. “Acho que eles fazem a diferença em qualquer produção. Não sou de comprar muito, meus seguidores por saberem que gosto me enviam muitos acessórios de presente, e faço questão de usar para retribuir todo carinho”, afirmou a morena, ativa nas redes sociais, onde compartilha o dia a dia com os internautas. Ainda segundo a musa fitness, ela não investe muito para compor o visual: “Se tem uma coisa para qual não tenho muita paciência é ir em lojas (risos). As vezes a minha personal stylist traz algumas peças e juntas decidimos o que fica melhor, mas se for depender só de mim para sair e comprar, vou usando as que tenho até quando dá”.

(Por Patrícia Dias)

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Eu quero rir com você até que nós fiquemos velhinhas

Amizades são uma parte importante da vida, pois algo é dito que os amigos são como a famíl…