Karina Bacchi exalta namoro com Amaury Nunes após 1 ano: ‘Repleto de respeito’

Karina Bacchi compartilhou com os seguidores do Instagram o quão apaixonada está. Nesta quinta-feira (30), a atriz postou uma montagem com muitas fotos românticas dela e do namorado, Amaury Nunes, homenageado no Dia dos Pais pela musa fitness. “1 Ano de nós juntos completados essa semana! Amaury, 1 ano que você chegou para ficar, completar, somar, ser meu par, ser meu amor, meu noivo e futuro marido. Passou tão rápido e ao mesmo tempo parece que estamos juntos há anos… É fresco com todos os ‘frios na barriga’ e paixão de um namoro que acabou de começar e ao mesmo tempo é maduro, adulto, repleto de respeito e de cumplicidade. Te amo! Feliz um ano (e alguns dias ) de namoro ! Estamos escrevendo uma história linda juntos… Obrigada por estar aqui ao meu lado, ao nosso lado, e principalmente dentro do meu coração . Amo você”, escreveu a mãe do pequeno Enrico, que completou um ano no início do mês.

Casal vai oficializar união em dezembro

Noivos desde maio, Karina e Amaury já tem data definida para subir ao altar. “Daqui três meses a gente se casa. Estamos começando os preparativos”, contou em recente entrevista. O ex-jogador, no entanto, falou que deixou a modelo cuidar dos detalhes da cerimônia. “Estou ansioso. A preparação estou deixando por conta dela. Ela entende mais do que eu”, comentou. “Eu estou definindo, peço uma opinião, das mais importantes ele tem que participar. Os detalhes ele preferiu deixar para mim e eu adoro. Está sendo ótimo”, completou a loira. Questionados sobre a presença de famosos, Karina revelou que a festa será pequena. “Teremos. Mas o principal é que serão mais que famosos, serão nossos amigos. É um casamento para poucas pessoas, no máximo umas 100“.

Modelo e empresário têm planos de aumentar a família

De acordo com os pombinhos, existe a vontade de aumentar a família. “Eu acho que tem que ser planejando do casal, é uma vontade nossa dar um irmãozinho ou irmãzinha para o Enrico. A gente vai fazer de tudo para acontecer”, afirmou Karina. “Tenho vontade, sim. Um time de futebol inteiro”, disparou Amaury.

(Por Patrícia Dias)