Kaysar Dadour prepara chegada da família no Brasil: ‘Apartamento já tá alugado’

Quatro após meses após o fim doBBB18“, Kaysar Dadour está perto de reencontrar os familiares sírios. Em seu Instagram, nesta segunda-feira (27), o ex-participante do reality show contou que alugou um apartamento em Curitiba para receber os parentes: “Apartamento já tá alugado para a chegada da minha linda família, morrendo de saudades, logo logo estamos juntos! Obrigado pelo apoio de tudo mundo que estão sempre comigo! Te amo. Hoje vai ser melhor dia no mundo”. O sírio fez um tour pelo apartamento no Stories e mostrou a foto do momento em que assinou o contrato do novo lar na rede social: “O contrato do apartamento ja tá assinado! Mais uma vitória linda no meu caminho, muita emoção e cada dia mais perto! Coloca Deus na sua vida e vai forte firme! Nunca desista do teu sonho”.

Veja também

Sírio fez promessa em aniversário do pai: ‘Vamos nos reencontrar’

Em maio, no aniversário do pai, George, Kaysar homenageou o pai em sua rede social e prometeu estar com o parente logo: “Já é meia-noite, pai. Hoje é teu aniversário, meu amor. É o dia mais lindo do mundo. Estou com muita saudades. Quero que receba todo o meu amor. Obrigado por ser um ser humano maravilhoso. Eu o admiro pelo resto da minha vida. Devo tudo a você nessa vida. Pai, em breve vamos nos reencontrar. Obrigado por me ensinar a ser feliz todos os dias da minha vida e por me ensinar a ficar sorrindo a vida inteira. Estou com muita saudade. Amo muito você. Feliz aniversário. Quero ver você em breve”.

Jéssica entrega fim de relação com ex-BBB: ‘Foco dele é a família’

Jéssica e Kaysar tentaram engatar um relacionamento fora do confinamento. Porém, a personal trainer contou que a relação não foi em frente por causa dos planos do sírio de trazer a família ao Brasil: “Nós somos amigos. A gente está muito focado. O Kaysar quer a família dele e eu dou apoio total. A gente estava tentando se encontrar. Só que não estava dando. Quando a gente gosta de uma pessoa, quer estar com ela. Isso é normal. Não estava dando. O foco dele é a família e eu tenho meus projetos“.

(Por Tatiana Mariano)