Marido acompanha Marina Ruy Barbosa em dia de trabalho: ‘Me apoia sempre’

Marina Ruy Barbosa não para. Neste domingo (9), a protagonista da novela “O Sétimo Guardião” teve um dia normal de trabalho, reforçando seu lado workaholic, que ficou ainda mais evidente ao longo do ano. A diferença é que desta vez a ruiva foi acompanhada do marido, Xande Negrão, com quem se casou em outubro de 2017. A ruiva compartilhou momentos da viagem de helicóptero para o local de trabalho em sua conta de Instagram Stories. “O love vejo junto”, legendou a intérprete da Luz da trama das nove, acrescentando o emoticon de uma rosa. “Obrigada por me apoiar sempre”, completou a atriz, escolhida em votação da revista “Isto É Gente” como a 5ª mulher mais sexy de 2018.

Veja também

Marina deu bronca durante passeio de helicóptero. Entenda!

Durante o deslocamento para o local de trabalho, a atriz se deparou com alguns balões sobrevoando também os céus. “Soltar balão é proibido”, escreveu Marina, uma das convidadas do tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos, a ser exibido no próximo dia 21 (sexta-feira) depois da trama das nove. No musical, a ruiva mostrou que também tem vocação para a canta e a dança ao som de “Na Paz do Seu Sorriso”. Na gravação, a mulher de Xande Negrão arrasou também no look. A atriz apostou em um vestido de chiffon Lurex com espartilho embutido e fecho de cordas na parte de trás. Para completar a produção no total de mais de R$ 12 mil, sandália branca de cetim com alça enrolada ao tornozelo com strass de cor de diamantes da René Caovilla.

Atriz revelou ter ido a sexy shop

Em recente entrevista ao “Vídeo Show”, Marina contou algumas curiosidades sobre si. A ruiva disse que já teve namorado interesseiro – “é horrível”, declarou – e que fez visita ao sex shop. Contudo, hoje em dia, recebe os produtos em casa. Tem uma amiga que me apresentou a uma mulher que é dona de sex shop e atende em casa. Ela leva uma mala, com várias coisas e, inclusive, faz uma palestrinha. Eu já fiz encontro com amigas. É legal, é interessante. As amigas trocam experiências”, afirmou. A protagonista da novela das nove assumiu ainda ter tido atração por um homem mais velho e que mexeu no celular do namorado. “Hoje em dia não pego. Mas eu sei a senha dele, ele sabe a minha e está tudo certo”, frisou.

Marina e marido pensam em três filhos

Ainda para o programa vespertino da Globo, o casal respondeu como se imagina daqui a uma década. “Três filhos…”, disse o ex-piloto, surpreendendo o entrevistador, Matheus Mazzafera. “Três, né, amor?”, completou o atleta. Mas é porque o dela é junto com o meu. Nosso futuro é um só”, acrescentou, ganhando elogios de Marina. “Eu espero ter orgulho das nossas escolhas e olhar para trás e ver esse começo que a gente formou da nossa família”, disse, emocionada.

(Por Guilherme Guidorizzi)