Home Entretenimento Curiosidades Marido acompanha Marina Ruy Barbosa em dia de trabalho: ‘Me apoia sempre’

Marido acompanha Marina Ruy Barbosa em dia de trabalho: ‘Me apoia sempre’

5 min read
Comentários desativados em Marido acompanha Marina Ruy Barbosa em dia de trabalho: ‘Me apoia sempre’
0
22

Marina Ruy Barbosa não para. Neste domingo (9), a protagonista da novela “O Sétimo Guardião” teve um dia normal de trabalho, reforçando seu lado workaholic, que ficou ainda mais evidente ao longo do ano. A diferença é que desta vez a ruiva foi acompanhada do marido, Xande Negrão, com quem se casou em outubro de 2017. A ruiva compartilhou momentos da viagem de helicóptero para o local de trabalho em sua conta de Instagram Stories. “O love vejo junto”, legendou a intérprete da Luz da trama das nove, acrescentando o emoticon de uma rosa. “Obrigada por me apoiar sempre”, completou a atriz, escolhida em votação da revista “Isto É Gente” como a 5ª mulher mais sexy de 2018.

Veja também

Marina deu bronca durante passeio de helicóptero. Entenda!

Durante o deslocamento para o local de trabalho, a atriz se deparou com alguns balões sobrevoando também os céus. “Soltar balão é proibido”, escreveu Marina, uma das convidadas do tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos, a ser exibido no próximo dia 21 (sexta-feira) depois da trama das nove. No musical, a ruiva mostrou que também tem vocação para a canta e a dança ao som de “Na Paz do Seu Sorriso”. Na gravação, a mulher de Xande Negrão arrasou também no look. A atriz apostou em um vestido de chiffon Lurex com espartilho embutido e fecho de cordas na parte de trás. Para completar a produção no total de mais de R$ 12 mil, sandália branca de cetim com alça enrolada ao tornozelo com strass de cor de diamantes da René Caovilla.

Atriz revelou ter ido a sexy shop

Em recente entrevista ao “Vídeo Show”, Marina contou algumas curiosidades sobre si. A ruiva disse que já teve namorado interesseiro – “é horrível”, declarou – e que fez visita ao sex shop. Contudo, hoje em dia, recebe os produtos em casa. Tem uma amiga que me apresentou a uma mulher que é dona de sex shop e atende em casa. Ela leva uma mala, com várias coisas e, inclusive, faz uma palestrinha. Eu já fiz encontro com amigas. É legal, é interessante. As amigas trocam experiências”, afirmou. A protagonista da novela das nove assumiu ainda ter tido atração por um homem mais velho e que mexeu no celular do namorado. “Hoje em dia não pego. Mas eu sei a senha dele, ele sabe a minha e está tudo certo”, frisou.

Marina e marido pensam em três filhos

Ainda para o programa vespertino da Globo, o casal respondeu como se imagina daqui a uma década. “Três filhos…”, disse o ex-piloto, surpreendendo o entrevistador, Matheus Mazzafera. “Três, né, amor?”, completou o atleta. Mas é porque o dela é junto com o meu. Nosso futuro é um só”, acrescentou, ganhando elogios de Marina. “Eu espero ter orgulho das nossas escolhas e olhar para trás e ver esse começo que a gente formou da nossa família”, disse, emocionada.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Eu quero rir com você até que nós fiquemos velhinhas

Amizades são uma parte importante da vida, pois algo é dito que os amigos são como a famíl…