Home Entretenimento Curiosidades Marina Ruy Barbosa posa com afilhado e Luma Costa elogia: ‘Alguém com caráter’

Marina Ruy Barbosa posa com afilhado e Luma Costa elogia: ‘Alguém com caráter’

5 min read
Comentários desativados em Marina Ruy Barbosa posa com afilhado e Luma Costa elogia: ‘Alguém com caráter’
0
21

Melhor amiga de Marina Ruy Barbosa, Luma Costa compartilhou um clique fofo da atriz com o filho Eduardo, nascido em janeiro deste ano por meio de uma cesárea. Madrinha do caçula da artista, a ruiva aparece sorridente com o bebê no colo. “Essa é a Dinda do Dudu. Vocês podem conhecer ela por fora mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho. Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do bem”, escreveu Luma, mãe também de Antônio, de 4 anos, fruto do relacionamento com o empresário Leonardo Martins.

Veja também

Luma sai em defesa da atriz após polêmicas

No dia anterior, Luma curtiu o comentário feito por uma internauta que criticou a postura de José Loreto. No comentário, a usuária teoriza os motivos do fim do casamento do ator com Débora Nascimento e expõe sua opinião sobre o caso polêmico. “Ator sem caráter. Se encantou completamente por Marina, mandou algumas mensagens que um homem casado não se deve mandar. A esposa dele leu, ficou com ódio e quis separar. O erro da Marina talvez tenha sido responder com educação por serem amigos de trabalho e não ter cortado de vez. Agora cadê esse negócio de mexeu com uma, mexeu com todas? A coitada da Marina ficou sozinha nessa!”, falou a seguidora, ganhando a reação da atriz. Marina foi apontada como pivô da separação do casal, o que ela já negou: “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”.

Artista se pronuncia sobre polêmica envolvendo Marina

Momentos depois, Luma voltou a apoiar Marina e postou uma frase de incentivo no seu feed. Um fã, então, comentou: “Ninguém solta a mão de ninguém. Sororidade é isso. Parabéns”. Sem papas na língua, a global respondeu: “É, mas pelo visto parece que soltam sim. Se alguém brilhar mais que você, soltam. Mas relaxa que eu não solto”. Nos últimos dias, a ruiva perdeu algumas seguidoras famosas: Thaila Ayala, Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis e Bruna Marquezine deram unfollow no Instagram da atriz após ela ter tido seu nome envolvido com Loreto, o que teria resultado no divórcio do galã com Débora.

(Patrícia Dias)

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Em dificuldade financeira, jovem tenta vender tocha olímpica por R$ 3 mil (Foto: Foto: JC Online)

Foto: JC Online Pessoas que circulam por algumas das principais ruas do Centro do Recife (…