Melinda e Teodoro tocam piano em vídeo de Thais Fersoza: ‘Dupla de sucesso’

Thais Fersoza derrete seus seguidores ao compartilhar vídeos dos filho, Melinda e Teodoro, nas redes sociais e foi o que aconteceu nesta terça-feira (9). A atriz publicou em sue Instagram Stories um registro no qual as crianças aparecem tocando piano juntas. “Nova dupla de sucesso”, escreveu a mulher de Michel Teló na legenda. Nesta segunda (8), ela havia contado que os dois estavam chateados após tomarem vacina. “Olha só a carinha dos dois pequeninos. Estamos aqui vendo desenhos para poder esquecer, relaxar, ficar tranquilos”, contou ela.

Veja também

Família volta a morar em São Paulo após ‘The Voice Brasil’

Michel Teló e Thais Fersoza passaram o mês de setembro no Rio de Janeiro por causa das gravações do “The Voice Brasil“, do qual o sertanejo saiu campeão pela quarta vez seguida. Durante o período, a família foi fotografada durante vários passeios pela cidade. Um deles foi o dia de praia que a atriz teve com Melinda e Teodoro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, ela contou com a presença da mãe, Glória Maria. O cantor também foi clicado jogando bola com o caçula no mesmo local.

‘Tive um treco’, conta Thais Fersoza sobre Teodoro ter lhe chamado de ‘mamãe’

Recentemente, Thais Fersoza dividiu com seus seguidores a alegria por ter ouvido o filho lhe chamar de “mamãe” pela primeira vez. “Bom dia, bom dia. Hoje eu estou realmente muito feliz. Hoje, pela primeira vez, o Teodoro não me chamou de ‘papai’. Ele falou ‘mamãe’ pela primeira vez!”, contou Thais, que já contado que o filho só a chamada de “papai”. “Fiquei para ele ‘mamãe, mamãe’ e ele sempre dava risada. Enquanto ficava’papai’ eu dizia ‘beleza, tudo certo, uma hora vai acontecer’. Aí ele pela primeira vez disse ‘mamãe’. Eu tive um treco”, continuou a artista.

Atriz não conta sobre viagem de Teló aos filhos

Em seu Instagram Stories, Thais Fersoza contou que não explica aos filhos, principalmente à Melinda, que o pai ficará longe por um período. “Lá em casa tem essa questão que o Michel viaja para fazer shows, então ele fica muito mais tempo fora. Não tem aquela coisa do pai que sai de manhã e volta à noite. Não quero que ela ache que trabalhar é uma coisa ruim. Não posso falar que o papai viajou, vai ficar três dias fora porque está trabalhando. Porque ela vai acabar associando que isso é ruim. Eu falo: ‘o papai, ele canta, alegra as pessoas e é muito legal, depois ele vai voltar e ficar aqui em casa com a gente’. Ela fala, ‘cadê o papai?’. Aí eu respondo: ‘O papai foi viajar, cantar, você lembra?’. Aí ela responde: ‘Está bom, o papai foi viajar, cantar, você lembra?’. Aí ela responde: ‘Está bom, o papai foi trabalhar e cantar, daqui a pouco ele está de volta'”.