Home Entretenimento Curiosidades Teodoro, filho de Thais Fersoza, impressiona por altura em foto: ‘Como cresceu’

Teodoro, filho de Thais Fersoza, impressiona por altura em foto: ‘Como cresceu’

3 min read
Comentários desativados em Teodoro, filho de Thais Fersoza, impressiona por altura em foto: ‘Como cresceu’
0
14

Teodoro, filho de Thais Fersoza e Michel Teló, surpreendeu os seguidores do Instagram nesta segunda-feira (10). Isso porque o menino de um ano e quatro meses está bastante grandinho. A atriz compartilhou uma foto dos herdeiros em torno de um árvore de Natal e a altura do caçula chamou atenção dos internautas. “Nossa, como ele cresceu”, chocou-se um internauta. “Que impressionante isso de homem ficar mais alto, né? Teodoro está maior que a Melinda”, comentou outro. “Até parece que o Teodoro é mais velho que a Melinda. Está maior”, afirmou um terceiro.

Veja também

Atriz se surpreende com crescimento do filho: ‘Espichou’

Recentemente, em seu perfil, a atriz compartilhou uma foto antiga de Teodoro e contou que ficou surpresa com o crescimento do garotinho: “Não aguentei… meu #TbtFersoza hoje vai pra esse ‘handsome’ com esse sorrisinho maroto gostoso, esse olhar doce e charmoso que há exatamente 1 ano estava com esse cabelinho crescendo e essas bochechas gigantes! Meu Deus, como está passando rápido! Ele espichou, afinou, os cabelos estão enormes, já anda e fala um monte de coisas! Que loucura né? Como para os pequenos, 1 ano faz uma diferença enorme!”.

Artista conta como lida com ciúmes dos filhos: ‘De forma natural’

Em seu canal do Youtube, Fersoza disse como lida com o ciúmes dos filhos com o pai, Michel Teló. “O Teodoro eu não passo por isso pois ele é muito pequeninho. A Melinda não fala essas coisas tipo ‘meu papai’, ‘papai é meu’, mas eu vejo que ela olha. Eu levo de forma natural. Falo: ‘A mamãe tá abraçando o papai. Olha que gostoso. Que delícia, olha a mamãe dando beijinho no papai’. Aí ela fica felizinha”, entregou. A atriz ainda garantiu que o casamento com o sertaneja é igual a qualquer relacionamento: “Na época que eu estava grávida, a gente parecia um casal poderoso. Tem dificuldades, anseios, medos, frustrações e situações que a gente não sabe lidar. O que vocês passam em casa a gente passa também”.

(Por Tatiana Mariano)

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Eu quero rir com você até que nós fiquemos velhinhas

Amizades são uma parte importante da vida, pois algo é dito que os amigos são como a famíl…