Home Entretenimento Curiosidades Web pede para Loreto se pronunciar após polêmica: ‘Marina está sendo massacrada’

Web pede para Loreto se pronunciar após polêmica: ‘Marina está sendo massacrada’

4 min read
Comentários desativados em Web pede para Loreto se pronunciar após polêmica: ‘Marina está sendo massacrada’
0
17

O fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento repercutiu e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Ao ser anunciada a separação do casal, surgiram rumores de que o ator tivesse traído a mulher e que Marina Ruy Barbosa seria a pivô da separação. Publicamente, a ruivinha disse estar “triste” com a situação e ainda desmentiu os boatos de estar envolvida com o artista, por quem tinha consideração de amiga. “Eu lamento que a partir de agora vou ter que me afastar dele”, declarou.

Veja também

Internautas criticam silêncio de José Loreto. Veja!

Apesar de ter negado traição através de sua assessoria de imprensa, Loreto não voltou a se pronunciar e os internautas foram até sua última publicação do Instagram para pedir a “quebra de silêncio” e saíram em defesa de Marina Ruy Barbosa, assim como fez a atriz Luma Costa. “Só acho que ele devia se pronunciar se a Marina realmente for inocente, porque ela está sendo massacrada e o gatão aí de boa, né?”, escreveu uma pessoa. “Você que aprova, a outra que paga o pato! Que vergonha”, disparou mais um. “Foge quando o circo está pegando fogo”, disse outro. “Você não precisa contar detalhes, mais acho justo apenas livrar a cara de quem não tem nada a ver com isso”, opinou mais uma. “Pró-feminista que está vendo uma mulher ser massacrada sabendo que a culpa foi exclusivamente dele”, escreveu outra. “Por que você se calou e está deixando que destruam a vida da Marina Ruy Barbosa?”, indagou mais uma seguidora.

Atores tiveram séria conversa durante em intervalo de novela

Na novela “O Sétimo Guardião”, o clima pelos bastidores parece não estar entre os melhores. Segundo contado por Marina ao jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, Bruno Gagliasso, que foi seu padrinho de casamento com Xandinho Negrão, a evitou nos Estúdios Globo. Par romântico na trama de Aguinaldo Silva , a atriz e Loreto gravaram juntos esta semana e tiveram uma séria conversa a sós em um dos intervalos.

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Em dificuldade financeira, jovem tenta vender tocha olímpica por R$ 3 mil (Foto: Foto: JC Online)

Foto: JC Online Pessoas que circulam por algumas das principais ruas do Centro do Recife (…