Wesley Safadão mostra foto com família em chá de fraldas do 3º filho: ‘Vem, Dom’

Casado há dois anos, Wesley Safadão e Thyane Dantas fizeram um chá de fraldas para celebrar a chegada de Dom, segundo filho do casal, na última terça-feira (14). Em seu perfil no Instagram, o cantor compartilhou uma foto em que aparece ao lado da mulher, grávida de oito meses, e dos filhos, Ysis, de 4 anos, e Yhudy, de 7. “Contando os dias para a chegada do nosso filho! Deus abençoe a sua vida, você é muito amado por todos nós”, escreveu o forrozeiro, ansioso pela chegada do bebê, usando a hashtag “Vem, Dom”, “Blinda Deus” e “Noite especial”.

Veja também

Músico preza momentos com a família

Bastante presente da criação dos herdeiros, Wesley contou que faz questão de levá-los na escola. “Meu despertador toca às 5h50 da manhã. Levanto a família com muito cheiro, muito beijo, organizo tudo, tomamos café junto e vou deixar o Yhudy na escola. Posso estar o cansado que for. Meu escritório tem um pedido especial meu. Todo domingo, quando tem show, peço para cantar cedo para conseguir estar em casa, em Fortaleza, no começo da madrugada. Porque quero estar de pé às 6h para viver esses momentos importantes. Únicos. Já fico tanto tempo longe do meu filho que não me dou o direito de não aproveitar quando estou em casa. Acordo, levo à escola, e quando eles voltam também aproveitamos o dia. A minha agenda é primeiro bloqueada com a minha família. Tem datas que bloqueio por serem importantes estar com a família, que não abro mão independente do que tenha para acontecer. Quando tem momentos especiais, tentamos adequar a agenda de shows”, disse em recente entrevista ao Purepeople.

Cantor conta reação dos filhos ao descobrir 2ª gestação

Safadão relatou também que a caçula e o primogênito ficaram felizes com a notícia de que vão ganhar um irmãozinho. “Eles reagiram com muita alegria e emoção… A melhor possível!”, afirmou o cearense, empolgado com a paternidade: “A Thyane fez uma surpresa e me deu a notícia no dia do aniversário dela. Foi um filho desejado e planejado por nós dois, más ela esperou o momento certo para confirmar. Era o dia da minha esposa, mas o presente foi para família toda. Já tínhamos planos de aumentar a família. Este filho veio na hora certa e Deus ainda reserva muita coisa boa para nós”.

(Por Patrícia Dias)