Home Entretenimento Curiosidades Anitta é flagrada em momento íntimo com Gabriel Medina

Anitta é flagrada em momento íntimo com Gabriel Medina

6 min read
Comentários desativados em Anitta é flagrada em momento íntimo com Gabriel Medina
0
101

Depois de dar uma entrevista afirmando rejeitar beijo e sexo hétero e gay nas novelas, Nicole Bahls viu seu nome envolvido em uma grande polêmica e acabou detonada nas redes sociais, acusada de homofobia.

“Não é uma coisa que tem que ser educada na TV”, disparou Nicole Bahls, para revolta da comunidade LGBTQ+.

Na manhã desta sexta-feira (15), no Instagram, Nicole Bahls tentou se explicar, mas acabou piorando a situação.

Nicole Bahls, ‘musa LGBTQ+’, é detonada após comentários homofóbicos em entrevista

“Não quero que o meu filho com 3, 4 anos de idade fique vendo cenas de sexo. Não acho legal nem com héteros, gays, lésbicas. Não acho legal cenas de sexo. Há lugares pra fazer, não precisa ensinar na TV. Se você quer ensinar seus filhos de 3 anos a transar, chupar, fazer o babado todo, a ‘suruba de Noronha’, é um direito seu. Ensine em casa, não na TV”, disparou Nicole Bahls.

“Fui acusada de homofobia? Sendo que eu mesma já contracenei na tv um beijo com uma companheira de trabalho, vocês querem saber o que eu penso sobre todos esses comentários maldosos, acusados por um gay maldoso que não me conhece que talvez fez isso pra mostrar que defende os gays ou que levanta a bandeira quando assunto era matéria o de fui questionada sobre beijos cenas sexo tv, eu respondi que não achava legal nem entre heteros nem entre gays, isso é só uma opinião minha”, escreveu.

“Gay ou hétero não precisa se destacar em lugar nenhum pela sua sexualidade e sim pelo seu talento, respeito com próximo. Minha amiga Nany People está arrasando na novela e não está fazendo cenas pornográficas. Eu sou livre de qualquer tipo de preconceito, racismo, qualquer tipooooo, principalmente gay. Tenho milhares de amigos gays, posso dizer meus melhores amigos, defendo todos, já até ajeitei muitos beijos, muitos amassos entre eles em algumas festas. Existem lugares pra intimidade ser exposta, acho que tem coisas que acrescentam muito mais que cenas de sexo na tv. Tem mulheres que amam assistir novelas, mas que hoje evitam por medo dos seus filhos apreenderem coisas que não estão no tempo deles, e muitas não têm condição de deixar alguém cuidando pra assistir, aí pra levantar bandeira elas têm que trancar a criança no quarto, deixar sozinha pra falar que não são homofóbicas? Que país é esse que estamos vivendo? Que temos que falar que promiscuidade em qualquer gênero ou sexo e legal pra ser a favor dos gays?”, continuou.

No Twitter, a musa fitness continuou a discutir com internautas que a chamaram de homofóbica. “Sou uma travesti operada”, alegava Nicole Bahls, tentando provar que não é homofóbica.

Vale lembrar que, apesar de ser contra beijos na TV, Nicole Bahls não tinha vergonha de exibir o corpo quase nu semanalmente no Pânico na TV, programa que a lançou para o estrelato. A musa fitness, inclusive, faz parte do elenco do Ferdinando Show, da Multishow, estrelado por Marcus Majella, que é abertamente gay. Será que ele gostou das declarações da amiga?

Foto: Reprodução/Instagram

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Novo desafio das redes sociais inspira pessoas a apanharem lixo por todo o Mundo

Todos os dias as redes sociais são “invadidas” com novos desafios lançados por utilizadore…