Home Entretenimento Curiosidades Verão 90: Mercedes destrói romance de Herculano e Janaína

Verão 90: Mercedes destrói romance de Herculano e Janaína

3 min read
Comentários desativados em Verão 90: Mercedes destrói romance de Herculano e Janaína
0
17
 

A paixão de Janaína (Dira Paes) e Herculano (Humberto Martins) será destruída pelo poder de Mercedes (Totia Meireles), que, nos próximos capítulos de Verão 90, vai usar suas armas para impedir que o genro se separe de sua filha, Gisela (Débora Nascimento).

Juntos novamente, Janaína e Herculano passam a se encontrar às escondidas. Uma decisão dela, que prefere guardar segredo sobre o envolvimento dos dois até que o divórcio do cineasta seja formalizado. O problema é que ambos são flagrados enquanto se beijam pela esposa dele, Gisela, que fica magoadíssima e resolve desabafar com a mãe.

Ao ouvir o relato da filha e perceber sua tristeza, Mercedes decide tomar uma atitude para ajudá-la a salvar o casamento. Para isso, contrata um marinheiro para fotografar Herculano e Gisela juntos no barco. Apesar de o clima na embarcação ser o pior possível, com o cineasta afirmando que quer a separação e garantindo que só está ali por causa da filha, Isadora (Duda Wendling), o velho ditado se impõe: “Uma imagem vale mais do que mil palavras”.

Assim, Mercedes vai ao encontro de Janaína, mostra a ela fotos de Herculano e Gisela juntos no barco, e aproveita para exibir promissórias assinadas pelo genro, capazes de destruir a vida dele. Acuada, a morena teme que o caso possa ainda prejudicar a carreira de seu filho, João (Rafael Vitti), na PopTV e decide se afastar de seu amado.

As cenas envolvendo a pressão de Mercedes para separar Janaína e Herculano estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (18/2).

 

Fonte: Metropoles

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

China anuncia que irá banir jogos com apostas, sangue, cadáveres e zumbis

Os responsáveis pela regulamentação dos videogames que podem ser comercializados na China …