Poda de árvores amplia segurança viária no Jd. Amanda

Poda de árvores amplia segurança viária no Jd. Amanda

Avenida Tarsila do Amaral recebeu serviço para ampliar visibilidade de motorista

 

A retirada de galhos das árvores dos canteiros centrais das avenidas de Hortolândia contribui para melhorar a visibilidade de pedestres e motoristas. Nesta sexta-feira (9/2), o serviço foi realizado pela Prefeitura na avenida Tarsila do Amaral, próximo ao cruzamento com a rua Augusto dos Anjos, no Jardim Amanda. Além de garantir maior segurança nas ruas, o trabalho proporciona limpeza e zeladoria para a população.

SEGURANÇA VIÁRIA

O prefeito Angelo Perugini lançou, nesta semana, um pacote de medidas para ampliar a segurança no trânsito na cidade, que inclui fiscalização por radar, reforço na sinalização, novos semáforos, criação de área de estacionamento rotativo (Zona Azul), serviço de pátio para tirar carros abandonados das ruas, além de ações educativas com apoio e participação da sociedade civil. As medidas visam diminuir o número de acidentes de trânsito com vítimas em Hortolândia.

MAIS ZELADORIA

A Administração também realiza, diariamente, a poda do mato nas ruas, avenidas e espaços públicos da cidade. Receberam a ação, nesta sexta-feira, ruas do Jardim Minda e do Parque dos Pinheiros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.