Prefeitura convoca 89 aprovados no processo seletivo da Educação

Prefeitura convoca 89 aprovados no processo seletivo da Educação

Candidatos devem comparecer ao Centro de Formação Paulo Freire, nesta sexta- feira (25/08)

 

A Prefeitura de Hortolândia realiza convocação, via telegrama, de 89 profissionais da educação aprovados no processo seletivo para contratação de professores e agentes sociais, realizado no mês de julho. Os nomes estão no Diário Oficial do município, que pode ser consultado por meio do site www.hortolandia.sp.gov.br. Segundo a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, na sexta – feira (25/08), os convocados devem comparecer a partir das 9h, no Centro de Formação Paulo Freire, localizado na rua Euclides Pires de Assis, nº 205, Remanso Campineiro.

São 35 vagas para a educação de jovens e adultos, educação fundamental e educação infantil e mais três vagas na mesma modalidade para portadores de necessidades especiais. São mais três vagas para professores de língua inglesa, educação artística e duas para educação física e quatro para educação especial. 

Completam a lista dos convocados agentes de políticas sociais. São 33 vagas para educadores infantis. Três vagas na mesma modalidade para portadores de necessidades especiais e três para educadores infanto – juvenil.

 

PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo preencherá vagas para os cargos de professor de educação básica e agente de políticas sociais. Os salários variam de R$ 1.749,13 a R$ 4.444,54. De acordo com a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, os selecionados serão contratados pela Prefeitura, em regime temporário, para o período de um ano, podendo o vínculo ser prorrogado por mais um ano. O regime de contratação é o celetista, com base na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), o mesmo utilizado pela iniciativa privada.

Para o processo, foram realizadas 4.393 inscrições. Do total de inscritos, realizaram a prova 3.867 candidatos, totalizando 88% de candidatos presentes. Foram constatadas 526 ausências.