Rosolen recebe mais uma etapa da Operação Tapa Buraco

Rosolen recebe mais uma etapa da Operação Tapa Buraco

Serviço foi realizado na rua Orlando Giraldelli, na entrada do bairro

 

A Operação Tapa Buraco, realizada pela Prefeitura de Hortolândia, diariamente, em várias de diferentes regiões da cidade, foi concluída, nesta quinta-feira (30/11), na rua Orlando Giraldeli, próximo a esquina com a rua Antônio Fernandes Leite, no Jardim Rosolen. O local recebeu manutenção e os buracos da rua foram tapados com asfalto.

Desde o primeiro dia de novembro, além do Jardim Rosolen, o serviço foi realizado na região do Jardim Santa Clara; Avenida José Augusto de Araújo, que recebeu os trabalhos desde a entrada do bairro Parque do Horto, próximo ao Supermercado Pague Menos, até as proximidades do condomínio residencial Novo Estrela. 

A Operação Tapa Buraco também passou pelo Jardim Mirante e na avenida da Emancipação em diferentes pontos. A Estrada Municipal Sabina Baptista de Camargo, na região do Jardim Carmen Cristina e rua Argolino de Moraes, próximo ao HORTOFÁCIL, na Região Central já receberam o serviço; O trabalho também aconteceu no trecho entre a Rua Cinco e rua Rio de Janeiro (antiga oito), no bairro Recanto do Sol e no Jardim Minda.

“Realizamos o serviço, todos os dias, de acordo com as condições climáticas. Além de tapar os buracos existentes nas vias, realizamos a manutenção para que o problema não volte a acontecer. O objetivo é recuperamos 150 metros de asfalto por dia até o final do ano.