Home Entretenimento Música Marcello Campos trabalha a divulgação da música “Santo cupido”

Marcello Campos trabalha a divulgação da música “Santo cupido”

7 min read
Comentários desativados em Marcello Campos trabalha a divulgação da música “Santo cupido”
0
38

Desde o mês de agosto, está disponível nas principais plataformas digitais a música “Santo cupido” de Marcello Campos. A faixa é composição de Bruno César, Wiliam Santos e Rodrigo Reys. Este é o seu novo trabalho e faz parte do segundo DVD da carreira do cantor e compositor – é a primeira faixa a ser divulgada. O registro em vídeo é homônimo ao lançamento, foi desenvolvido na cidade de São Paulo/SP e produzido por Gabriel Jacob.

Santo cupido:

Marcello Campos decidiu gravar este material para mostrar uma nova roupagem da sua atual fase de trabalho como cantor sertanejo. A canção “Santo cupido” é a primeira a ser apresentada ao público da internet e rádios de todo o Brasil. “Minha ideia é levar esse projeto para todo o Brasil no tempo certo. Tenho ao meu lado minha família e uma equipe que veste a camisa, a música é gostosa e espero que todos gostem, apostamos que essa será aquela letra pra enviar para o “crush” e também para dançar na balada com muita animação”, diz Marcello Campos.

Nas imagens, pode-se ver um trabalho intimista e diferenciado, traz requinte e simplicidade para o mundo da música. Além disso, tem nele um novo olhar, o cenário criado com detalhes personalizados e uma vastidão de conteúdo. Existe a mescla entre o vintage e a modernidade o que deixou claro a pura essência do cantor Marcello Campos.

Links das principais plataformas digitais:
http://escuta.la/marcellocampos

MARCELLO CAMPOS
A relação de um cantor com a música geralmente começa envolvendo amor, paixão, dom, ansiedade e tantos outros sentimentos. Com Marcello Campos não foi diferente, além de toda paixão e vontade de que tudo desse certo, ele nunca deixou que seu sonho o fizesse voar muito alto, a ponto de perder de vista o seu foco, tendo sempre lado racional forte para equilibrar.

O objetivo maior de Marcello Campos era eternizar a sua música e permitir que o público tivesse acesso a um trabalho feito com “verdades”, ele não é só mais um cantor sertanejo que está no mercado como produto. Ele também produz, toca e compõe muitas canções. Nascido no interior de São Paulo, na cidade de Suzano, se envolveu com a música aos oito anos e de lá para cá, só viveu histórias marcantes.

Hoje, o cantor tem três CDs e dois DVDs lançados. Além disso, traz na bagagem carisma e simplicidade, estes foram os pontos principais que diferenciam o cantor por onde se apresenta. Sua experiência foi toda adquirida na raça, conquistada no decorrer de toda essa trajetória artística.

Marcello se destacou com a música “Faz eu perder o juízo” (Versão de Killing Me Softly) seu primeiro sucesso no cenário musical, alcançando o topo das mais pedidas em diversas rádios do país. O feito o levou aos programas mais vistos da TV nacional. Também faz parte da sua história o sucesso “Toma lá dá cá”, acompanhado pelo grande parceiro Luiz Carlos, da banda Raça Negra.

Marcello Campos decidiu gravar o segundo DVD da carreira, intitulado “Santo Cupido”. Ele sentiu necessidade de mostrar sua experiência e apresentar aos fãs uma nova roupagem do seu trabalho. O novo projeto traz uma faixa homônima, a primeira que foi apresentada ao público pela internet e rádios.

O repertório é inédito, com a proposta diferenciada que vai desde a escolha das músicas aos arranjos. A mistura entre as faixas é descontraída, algumas vezes mais dançante, em outras, mais apaixonadas, o que permite o artista, mostre o total potencial da sua interpretação. A faixa “A gente nunca dormiu brigado” ganha destaque com a participação da dupla Gian & Giovani.

Com o intuito de levar esse projeto para todo o Brasil, Marcello Campos vem com grande força em todas as plataformas digitais e nas principais rádios do país.

Fonte: Almanaque Sertanejo – Por Diego Vivan

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Música
Comments are closed.

Check Also

Citando obras paralisadas, Jesus Lopes defende cobrança de empreiteiros e, se preciso, encaminhamento de casos à Justiça

24/04/2019 – O vereador Jesus Lopes (PR) sugere que o Poder Legislativo faça cobranç…